AVISOS

Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo de Medicina 2019. Acesse o link.

  • Notícias
  • Professora Drª Lilian lança livro no Centro Cultural Sesc Glória

Professora Drª Lilian lança livro no Centro Cultural Sesc Glória

Professora Drª Lilian lança livro no Centro Cultural Sesc Glória

Professora da Faculdade Multivix de Pedagogia Drª Lilian Menenguci lança livro “A Criança Mágica”  no Centro Cultural Sesc Glória.

Que tal uma aventura que começa a partir do momento em que você entra em contato com as suas próprias potências na (re)invenção do mundo que habita e que é habitado por você? Esse é o convite que “A Criança Mágica”, livro da professora e escritora Lilian Menenguci, da Pedagogia Multivix, faz ao leitor.

O trabalho, que é voltado para o público infantojuvenil, mas também fala com gente grande, ganhará mais um lançamento na cena capixaba. Na próxima quarta-feira (18), às 19h, na Sala da Palavra, no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro Histórico de Vitória, você poderá conferir o novo projeto literário de Menenguci. O evento é gratuito e tem classificação livre.

A atividade integra a programação do Painel Literário, projeto coordenado pelo dramaturgo e escritor Wilson Coelho, do Centro Cultural Sesc Glória, que tem como objetivo propiciar uma visão panorâmica da literatura como um bem cultural que se tem produzido no Espírito Santo e promover um intercâmbio entre os autores contribuindo com a formação de leitores.

Durante o painel, além de lançar sua obra, a escritora conversará com o público acerca do seu processo criativo, abordando desde a ideia para a história até o livro propriamente dito. Ao final, haverá sorteio de livros e sessão de autógrafos.

“Sinto cócegas no coração! Primeiro, pela oportunidade de participar do painel literário, projeto pelo qual nutro respeito e que é coordenado por um intelectual que admiro. Segundo, pela alegria de poder estar com “A Criança Mágica”, um livro que é voltado para o público infantojuvenil e que também fala com gente grande, numa data na qual se comemora o Dia Nacional do Livro Infantil”, afirmou Menenguci.

Posts relacionados