Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Mulher sorridente com traje corporativo que escolheu uma das carreiras do futuro e se inseriu no mercado de trabalho

Pensar em qual carreira seguir no futuro é uma tarefa que tira o sono de diversos jovens. Além de gostar da atividade, também é preciso avaliar a sua remuneração e a disponibilidade de vagas no mercado de trabalho.

Neste texto, você conhecerá algumas das tendências em profissões mais populares atualmente no quesito de procura pelas empresas e o porquê de serem tão importantes para a nossa sociedade e para as instituições.

Continue Lendo
Carreiras do futuro

A recente crise econômica reforçou uma preocupação comum de quem se vê no momento de decidir sua graduação: como escolher um curso que garanta mais oportunidades de emprego e estabilidade?

Para ajudar você nessa decisão, montamos uma lista das profissões com mais chance de emprego nos próximos anos. Confira!

Continue Lendo