Este artigo traz explicações sobre as principais diferenças entre MBA e Especialização e qual o melhor para fazer

Com um mercado cada vez mais competitivo e rigoroso na busca por profissionais capacitados, quem deseja ter uma carreira de sucesso deve investir na melhoria do currículo de forma constante. Neste contexto, uma das opções mais procuradas é a pós-graduação. Mas, você sabe qual é o tipo ideal para seu perfil? Este artigo traz explicações sobre as principais diferenças entre pós-graduação: MBA ou Especialização e qual o melhor para fazer. Leia até o final!

Continue Lendo
Confira o guia completo para o vestibular da Multivix.

Se você estava na dúvida entre ingressar em uma faculdade agora ou não, os seus problemas acabaram. Hoje vamos conversar sobre a importância de fazer uma graduação, além de como escolher a faculdade ideal para você e como dar o primeiro passo rumo ao seu sucesso profissional.

Continue Lendo
Entenda por que a faculdade de Medicina é futuro garantido

A faculdade de Medicina é um dos cursos mais concorridos em todo o Brasil, além de ser o sonho de milhares de estudantes por sua posição social, mas existem outras características que tornam a área ainda melhor. Entenda por que fazer a faculdade de Medicina é um futuro garantido.