Jovem garota em frente a um computador lendo seu currículo contendo curso EaD

Muitas pessoas têm receio em adicionar um diploma ou curso EaD em seu currículo, seja por achar que é uma modalidade desvalorizada ou não reconhecida pelo MEC. Entretanto, existem várias utilidades do ensino a distância ao serem adicionadas à sua experiência acadêmica.

Neste texto, você entenderá o que é uma graduação EaD, quais os benefícios de estudar nessa modalidade e se realmente vale a pena adicioná-los ao seu currículo. Boa leitura!

Continue Lendo
Entenda porque um Intercâmbio é um diferencial no currículo

Os processos seletivos têm mudado muito nos últimos tempos. Ter qualificação acadêmica ou experiência profissional, nem sempre são suficientes para garantir aquela vaga dos sonhos e, por isso, é importante escolher com sabedoria a faculdade e ter experiências extras de vida, para ser notado como uma pessoa que vale a pena.

Um caminho ideal para conquistar essa característica, cada vez mais procurada no mercado de trabalho, é através de um intercâmbio que é diferencial em qualquer área.

Continue Lendo
Mulher sorridente com traje corporativo que escolheu uma das carreiras do futuro e se inseriu no mercado de trabalho

Pensar em qual carreira seguir no futuro é uma tarefa que tira o sono de diversos jovens. Além de gostar da atividade, também é preciso avaliar a sua remuneração e a disponibilidade de vagas no mercado de trabalho.

Neste texto, você conhecerá algumas das tendências em profissões mais populares atualmente no quesito de procura pelas empresas e o porquê de serem tão importantes para a nossa sociedade e para as instituições.