Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Confira o guia completo para o vestibular da Multivix.

As inscrições para o vestibular 2021/1 da Faculdade Multivix já foram abertas e centenas de vestibulando já se preparam para iniciar o período de processo seletivo para ingressarem no ensino superior. Se esse é o seu caso, confira agora o guia completo para o vestibular da Multivix.

Continue Lendo
Aprenda a fazer um planejamento de estudos para a faculdade EAD

Os cursos da modalidade a distância, conquistaram os estudantes e, atualmente, tem grande procura no mundo todo. A versatilidade e praticidade do formato chamam atenção, mas muitos ainda não sabem a melhor forma de levar os estudos. Pensando nisso, preparamos um artigo completo para ser seu guia. Faça um planejamento de estudos para a faculdade EAD.

Continue Lendo
Não importa sua área de formação, é primordial criar o hábito da leitura. Conheça livros para ler na faculdade.

No ensino superior, uma das coisas que você mais vai fazer é ler. Não importa qual seja sua área de formação, para ter bons resultados como profissional, é preciso estudar com dedicação. Mas, não só de leituras acadêmicas se vive um universitário, confira agora 5 livros para ler na faculdade!

Curso de Letras

Muitos candidatos interessados em cursar a Licenciatura em Letras podem pensar que a profissão é voltada apenas para a docência, formando professores para as aulas de Português ou demais línguas estrangeiras – a atuação mais comum desse profissional -, mas a formação é mais ampla que isso. Entenda mais sobre esse mercado!