Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Saiba como fazer faculdade pelo Fies

Muitas pessoas que desejam obter o diploma de Ensino Superior, não possuem condições financeiras para arcar com os custos do curso integralmente, mas, hoje em dia isso não é mais um problema.Já existem diversos tipos de bolsas de estudos e financiamento estudantis que atendem a esse público. Neste artigo, você vai entender como fazer faculdade pelo Fies, um dos principais e melhores tipos de auxílio financeiro para fazer curso superior.

Continue Lendo

Os cursos de Engenharia são os queridinhos para os estudantes mais ligados na área de exatas, com muitas opções de áreas de atuação e bons salários, a profissão é complexa e bem diversa. Veja agora um guia completo com tudo que você precisa saber sobre os cursos de Engenharia e a atuação nessa profissão.

o que é pedagogia

A importância da profissão faz da faculdade de Pedagogia uma das mais procuradas nas instituições de ensino superior, mas poucos sabem de todas as possibilidades que a carreira proporciona. Se você tem interesse nessa opção de curso, conheça agora, tudo que você precisa saber antes de se tornar um estudante de Pedagogia.

Continue Lendo
Descubra tudo que precisa saber sobre a faculdade de Administração

A faculdade de Administração é muito procurada entre as opções de carreira no Ensino Superior. A versatilidade da área é um dos principais pontos positivos e pode ser ideal para quem tem objetivos amplos. Neste artigo, você vai descobrir tudo que precisa saber sobre esta graduação campeã.

Continue Lendo
A faculdade de Direito é um dos cursos superiores mais concorridos no Brasil e essa posição não é por acaso. Saiba tudo sobre o curso!

A faculdade de Direito é um dos cursos superiores mais concorridos no Brasil e essa posição não é por acaso. O status social, cargos de respeito e os salários altos, são as principais características que levam os estudantes a escolherem essa carreira. Mas, se você ainda tem dúvidas, confira agora o tudo sobre a faculdade de Direito, o que estuda, carreira, salário e muito mais!

Continue Lendo

A redação é uma das partes mais importantes da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), por ter um grande peso na nota final, mas ainda é um desafio para muitos candidatos. Então, para garantir uma boa pontuação, confira agora o guia definitivo para a redação do ENEM.

Continue Lendo
Caso você tenha interesse em fazer a faculdade de Medicina Veterinária, saiba mais.

A faculdade de Medicina Veterinária ocupa um espaço de respeito nas instituições por ter uma alta taxa de interesse dos candidatos nos vestibulares. Então, caso você seja uma dessas pessoas, mas ainda tem dúvidas sobre o curso, entenda agora se vale a pena.

Continue Lendo
Confira o guia completo para o vestibular da Multivix.

As inscrições para o vestibular 2021/1 da Faculdade Multivix já foram abertas e centenas de vestibulando já se preparam para iniciar o período de processo seletivo para ingressarem no ensino superior. Se esse é o seu caso, confira agora o guia completo para o vestibular da Multivix.