Faculdade de medicina veterinária

Uma boa faculdade de Medicina Veterinária prepara o estudante para atuar nas diversas frentes que um profissional encontra em sua carreira — no tratamento e diagnóstico de animais de diversos portes, na responsabilidade técnica em indústrias de alimentos e na pesquisa laboratorial, por exemplo.

Como são diversas as possibilidades de trabalho, também são vários os conhecimentos que um estudante adquire ao longo da graduação. Da Biologia à inspeção sanitária, prepare-se para aprender de tudo um pouco na faculdade de Veterinária!

Antecipe-se e saiba, neste artigo, o que você encontrará na grade curricular de Medicina Veterinária!

Faculdade de psicologia

A faculdade de Psicologia está entre as mais procuradas do vestibular nos últimos anos. A área vem crescendo, ganhando reconhecimento e atrai muitos estudantes que buscam uma carreira particular na Saúde. Com muitas possibilidades de atuação e diversos campos em expansão para destacar-se.

Entenda como funciona a graduação em Psicologia e veja se você tem o perfil para fazer esse curso. Confira!

faculdade a distância

Uma modalidade de ensino que cresce em ritmo acelerado e atrai cada vez mais estudantes, especialmente aqueles que estão sem tempo. Mas, ao escolher se matricular em um curso EAD, o ideal é que sejam priorizadas as faculdades a distância reconhecidas pelo MEC.

Mas você sabe qual a importância de se preocupar com isso? Continue a leitura e entenda como o reconhecimento (ou a falta dele) impacta sobre a qualidade de ensino.

Continue Lendo

O valor da faculdade de Direito no currículo não tem preço, é uma conquista inestimável que representa a superação de inúmeros obstáculos. Por outro lado, antes de chegar nesse patamar, o aluno deve pensar no aspecto prático da formação e, essa sim, possui um preço bem definido.

Ciências Contábeis a distância

Em tempos onde as empresas estão cada vez mais exigentes, um diploma de curso superior deixou de ser um diferencial para se tornar uma condição básica para quem busca por melhores oportunidades. No caso do egresso de uma faculdade de Ciências Contábeis, as perspectivas são bastante promissoras.

Continue Lendo

A faculdade de Arquitetura e Urbanismo chama a atenção tanto de quem tem uma veia artística quanto de quem curte a parte mais relacionada às Ciências Exatas. O que pode parecer uma contradição, mas essa interdisciplinaridade é justamente a característica mais marcante desta carreira.

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.