direito-carreiras-multivix.jpg

A graduação em Direito ainda é muito associada à formação de um advogado. Mas essa é apenas uma dentre as opções que o formando tem de carreiras para seguir na área jurídica. Ao conhecer melhor o curso e as informações que são adquiridas nesse período, é possível entender melhor as possibilidades de profissão.

Curso de Estética e Cosmética

Você tem interesse em fazer uma faculdade de sucesso? Então esse post é para você. Saiba tudo sobre o curso de Estética e Cosmética e entenda porque esse setor continua sendo um mercado promissor e com diversas possibilidades de atuação.

Curso tecnólogo em Gastronomia

Antes de mais nada, o interesse pela gastronomia vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional, seja por causa dos programas de televisão ou crescimento do mercado de trabalho. Novas receitas e pratos mais elaborados deixam o telespectador com água na boca, e é claro, com vontade de repetir essas receitas e se sentir um chef de cozinha.

Faculdade ou Concurso

Quando se pensa em futuro e estabilidade financeira, logo se pensa também em faculdade ou concurso. E é justamente neste momento que surge a dúvida “Faculdade ou concurso: Qual opção devo escolher?”. Se você é uma das milhares de pessoas que estão passando por este dilema, leia o post até o final para ter a sua resposta.

Continue Lendo
Este artigo traz explicações sobre as principais diferenças entre MBA e Especialização e qual o melhor para fazer

Com um mercado cada vez mais competitivo e rigoroso na busca por profissionais capacitados, quem deseja ter uma carreira de sucesso deve investir na melhoria do currículo de forma constante. Neste contexto, uma das opções mais procuradas é a pós-graduação. Mas, você sabe qual é o tipo ideal para seu perfil? Este artigo traz explicações sobre as principais diferenças entre pós-graduação: MBA ou Especialização e qual o melhor para fazer. Leia até o final!