Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Entenda as diferenças entre licenciatura e bacharelado qual será a melhor opção para você!

No momento de escolher a faculdade, alguns candidatos esbarram no dilema entre licenciatura e bacharelado. A segmentação existe em alguns cursos e faz total diferença na formação profissional. Entenda as diferenças e qual será a melhor opção para você!

Continue Lendo
Escolher o melhor curso EaD pode ser difícil para quem não conhece muito da modalidade, então se prepare com 5 dicas simples

Decidir qual profissão vai seguir, pode ser um momento desafiador para muitas pessoas, principalmente para quem deseja ingressas em uma faculdade a distância. A modalidade moderna, pode assustar, mas chegou para ficar e traz diversos benefícios ao estudante. Aprenda a escolher o melhor curso EaD sem dor de cabeça!

Continue Lendo
Apesar de terem algumas similaridades, os cursos de Farmácia e Biomedicina não são a mesma coisa.

Os cursos de Farmácia e Biomedicina podem confundir os interessados em iniciar uma faculdade nesse tipo de área, isso porque existem algumas similaridades entre eles, mas se engana quem pensa que são a mesma coisa. Neste post, você vai entender melhor quais são as diferenças e qual opção escolher para sua carreira.