PROUNI 2019/1 - Com dúvida na documentação? Confira a lista completa
formação docente

Sabemos bem o quanto é importante a educação para o desenvolvimento social de um país. Contar com profissionais qualificados nessa área é fundamental.

E não é só uma questão de vocação. A preparação, a dedicação do aluno e o acesso a uma formação de qualidade possuem um grande peso na carreira de um educador.

Odontologia

Quem escolhe o curso de Odontologia precisa estudar muito e ter responsabilidade, pois é seu dever prezar pela saúde dos pacientes. As oportunidades de trabalho na área são promissoras, com bons salários e muita demanda por parte da população. Saiba mais sobre a carreira do cirurgião-dentista neste post!

PROUNI

De acordo com o Governo Federal, o Prouni já deu acesso ao ensino superior para mais de 2 milhões de estudantes em todo o Brasil. Por conta desse sucesso, o programa tornou-se uma excelente oportunidade para diversas pessoas realizarem o sonho de ter uma formação de ensino superior e entrar no mercado de trabalho.

o que é pedagogia

Afinal, o que é Pedagogia?

Você já se perguntou o que é Pedagogia? Trata-se da área de conhecimento que se dedica a criar ou aperfeiçoar métodos e técnicas que promovam a melhoria da qualidade do sistema educacional e também dos processos de aprendizagem.