Confira o guia completo para o vestibular da Multivix.

Se você estava na dúvida entre ingressar em uma faculdade agora ou não, os seus problemas acabaram. Hoje vamos conversar sobre a importância de fazer uma graduação, além de como escolher a faculdade ideal para você e como dar o primeiro passo rumo ao seu sucesso profissional.

Continue Lendo
Entenda por que a faculdade de Medicina é futuro garantido

A faculdade de Medicina é um dos cursos mais concorridos em todo o Brasil, além de ser o sonho de milhares de estudantes por sua posição social, mas existem outras características que tornam a área ainda melhor. Entenda por que fazer a faculdade de Medicina é um futuro garantido.

Continue Lendo
Saiba como fazer faculdade pelo Fies

Muitas pessoas que desejam obter o diploma de Ensino Superior, não possuem condições financeiras para arcar com os custos do curso integralmente, mas, hoje em dia isso não é mais um problema. Já existem diversos tipos de bolsas de estudos e financiamento estudantis que atendem a esse público. Neste artigo, você vai entender como fazer faculdade pelo Fies, um dos principais e melhores tipos de auxílio financeiro para fazer curso superior.