fazer psicologia

A Psicologia é uma profissão nova, com pouco mais de cinquenta anos de existência no Brasil (ela foi formalizada em 1962 pela Lei 4.119), mas que já conquistou seu espaço na sociedade. O Psicólogo hoje já é visto como um importante profissional da área da saúde.

Cursos de engenharia

Escolher estudar Engenharia em uma faculdade reconhecida pela qualidade do ensino, prepara você para o sucesso profissional em vários subcampos. De acordo com a comunidade de carreiras Glassdoor, que coletou os ganhos médios de 1,5 mil engenheiros de diferentes áreas, os estudantes dos cursos de Engenharia acumulam o maior salário inicial médio no País. Um engenheiro de processos, por exemplo, pode chegar a ganhar 25 mil reais por mês, dado o prestígio que este campo especializado vem ganhando nos últimos anos.

pós em direito na Multivix

A boa notícia é que as oportunidades de emprego para os advogados que acabam de sair da faculdade de Direito devem crescer 9% nos próximos dez anos, aproximadamente a média de todas as outras ocupações profissionais. A demanda por trabalho legal deverá continuar, já que indivíduos, empresas e todos os níveis de governo exigem serviços jurídicos em muitas áreas.

Continue Lendo
Dicas para ser um dentista melhor

Como posso ser um bom Dentista?

O curso de Odontologia é direcionado ao estudo e cuidado da saúde bucal do ser humano. O dentista é responsável por realizar diagnósticos, tratamentos e prevenção de doenças bucais, entre outras funções.