Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Em uma situação de trabalho e estudo, um curso EaD pode ser uma solução

Não é segredo que o mercado de trabalho impõe demandas crescentes a trabalhadores qualificados — que, por sua vez, precisam investir mais em treinamento para alcançar cargos e carreiras elevadas. Os obstáculos são ainda maiores para quem precisa conciliar trabalho e estudo. Porém, como hoje há a possibilidade de escolha EaD (Ensino a Distância), essa tarefa se torna um pouco mais fácil.

Continue Lendo
Chapéus de formatura ao alto: formandos de uma gradiuação EaD de tecnólgoo

Quer ter uma graduação rápida?

Há muitas razões para procurar uma faculdade que dure menos tempo. Há quem já tenha conquistado um diploma e queira se aprofundar em uma determinada área, e existem outros que querem ser promovidos no trabalho e, para isso, precisam dominar novos conhecimentos. Também há quem deseje entrar mais rapidamente no mercado de trabalho para conseguir empregos mais qualificados.

Continue Lendo
Profissional mostrando suas identificações e explicando a um cidadão o que é Serviço Social e suas funções

Apesar de ser uma profissão importante, muitas pessoas ainda não entendem o que é Serviço Social e seu papel relevante na sociedade. Os profissionais deste segmento podem atuar tanto na iniciativa privada quanto pública. O Brasil é o segundo país com o maior número de profissionais nessa área.

Continue Lendo
Jovem garota em frente a um computador lendo seu currículo contendo curso EaD

Muitas pessoas têm receio em adicionar um diploma ou curso EaD em seu currículo, seja por achar que é uma modalidade desvalorizada ou não reconhecida pelo MEC. Entretanto, existem várias utilidades do ensino a distância ao serem adicionadas à sua experiência acadêmica.

Neste texto, você entenderá o que é uma graduação EaD, quais os benefícios de estudar nessa modalidade e se realmente vale a pena adicioná-los ao seu currículo. Boa leitura!

Faculdade de Matemática EaD

Uma matéria amada e odiada por muitas pessoas é a de matemática. Mas se conseguimos realizar diversas atividades do nosso dia a dia  é por conta de algum conhecimento básico nessa área, como pagar e receber o troco e realizar contas simples.

Novidades do Marketing

O que há de novo no Marketing?

Neste texto, você conhecerá 5 setores que estão em alta para os formados no curso de Marketing e que podem fazer a diferença para o alavancamento da sua empresa, da organização em que você trabalhará ou dos seus clientes.