Trote Solidário Multivix

Trote Solidário Multivix

A Faculdade Multivix está realizando em suas unidades presenciais o seu tradicional Trote Solidário com os alunos calouros.

A proposta de realização do Trote Solidário 2024/1 faz parte dos eventos para os alunos calouros do ensino presencial que marcam o início das aulas na Faculdade Multivix e tem como objetivo, recepcionar os alunos calouros da Instituição e, promover atividades sociais. Essa prática visa estimular a aproximação do estudante com a sociedade e é uma formar de ajudar instituições que estejam necessitando de apoio (disponível no regulamento).

Continue Lendo

A Multivix reforça seu posicionamento contrário a práticas de trotes universitários que possam comprometer a integridade e bem-estar dos estudantes. Como instituição comprometida com a formação ética e responsável, repudiamos veementemente atividades que coloquem em risco a saúde física e emocional dos nossos alunos.

Continue Lendo
Multivix é o novo patrocinador do Cruzeiro
O Cruzeiro, time mineiro, contará com mais um patrocinador em 2024. A instituição de ensino superior, Multivix, estampa sua marca no uniforme da equipe principal e das categorias de base masculina, até o final de 2024.
Continue Lendo
Comunicado

Horário de funcionamento

O Grupo Multivix terá um horário de funcionamento especial no período de férias, todos os setores funcionarão, mas em horário especial.

Continue Lendo
Aberto edital de Residência Médica

Descubra como se inscrever, data da prova, dia do resultado e muito mais aqui.

Estão abertas as inscrições para processo seletivo público de primeiro ano do Programa de Residência Médica – PRM de Medicina da Emergência e Programa de Residência Médica – PRM de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, ambos são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e válidos para o ano de 2024.

Continue Lendo

A Multivix informa que tomou conhecimento no início da noite desta terça-feira, dia 11, sobre a circulação de mensagens em redes sociais relatando uma eventual ameaça entre os dias 13 e 14 de abril. A instituição esclarece que já entrou em contato com as autoridades públicas de segurança para a adoção das medidas cabíveis. A faculdade esclarece que também reforçou os protocolos de vigilância, bem como o efetivo de profissionais de segurança, e que as aulas estão mantidas. Ressalta, ainda, que está atenta e em permanente contato com o poder público para somar esforços na segurança de alunos, professores e colaboradores.

Continue Lendo

Em função das notícias que vem preocupando a comunidade acadêmica e a sociedade capixaba, a Multivix comunica que está monitorando todos os acontecimentos e mantendo contato com os órgãos competentes. Informamos, ainda, que as aulas estão mantidas, assim como todos os protocolos de segurança. No momento, não há nenhuma intercorrência, mas estamos atentos e reforçando nossa equipe de segurança em nossas unidades, dando maior conforto aos nossos alunos, professores e colaboradores.

Continue Lendo

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!