Aviso

MULTIVIX NA QUARENTENA - Tudo que você precisa saber para continuar seus estudos. CONFIRA!

Trote Solidário Multivix

Pensando na saúde e bem-estar do coletivo, adiamos nosso Trote Solidário.

Em breve mais informações aqui!

A proposta de realização do Trote Solidário 2020/1 faz parte dos eventos para os alunos calouros do ensino presencial que marcam o início das aulas na Faculdade Multivix e tem como objetivo, recepcionar os alunos calouros da Instituição e, promover atividades sociais. Essa prática visa estimular a aproximação do estudante com a sociedade e é uma formar de ajudar instituições que estejam necessitando de apoio (disponível no regulamento).

Podem participar do Trote Solidário somente calouros matriculados no ensino presencial no semestre 2020/1 da Faculdade Multivix.

Doações recebidas:

• Açúcar
  • Arroz
  • Creme dental
  • Feijão
  • Fralda descartável geriátrica
  • Fralda descartável infantil
  • Fubá
  • Leite em pó
  • Macarrão
  • Óleo
  • Ração para cachorros
  • Ração para gatos
  • Sabonete
  • Shampoo e Condicionador

Atividades:

• Doação de Sangue – HEMOES
  • Caracterização
  • Show de Calouros

A Multivix realizará este ato de solidariedade em 2020, por isso esperamos que todos os nossos alunos calouros participem.

As turmas vencedoras do Trote Solidário serão contempladas da seguinte forma:

1º lugar: R$ 1.000,00
2º lugar: R$ 700,00
3º lugar: R$ 300,00

A turma vencedora do Show de Calouros será premiada com R$ 500,00.

O regulamento e as instituições beneficiadas estão disponíveis no Portal Acadêmico.

Inscrição do Show de Calouros

Inscrições encerradas em 15/03/2020.