Trote Solidário Multivix

A Faculdade Multivix está realizando em suas unidades presenciais o seu tradicional Trote Solidário com os alunos calouros.

A proposta de realização do Trote Solidário 2024/1 faz parte dos eventos para os alunos calouros do ensino presencial que marcam o início das aulas na Faculdade Multivix e tem como objetivo, recepcionar os alunos calouros da Instituição e, promover atividades sociais. Essa prática visa estimular a aproximação do estudante com a sociedade e é uma formar de ajudar instituições que estejam necessitando de apoio (disponível no regulamento).

Podem participar do Trote Solidário somente calouros matriculados no ensino presencial no semestre 2024/1 da Faculdade Multivix.

Doações recebidas:

• Absorvente
  • Açúcar
  • Arroz
  • Café
  • Creme dental
  • Feijão
  • Fralda descartável geriátrica
  • Fralda descartável infantil
  • Leite em pó
  • Macarrão
  • Óleo
  • Ração para cachorros
  • Ração para gatos
  • Sabonete
  • Shampoo e Condicionador

Atividades:

• Doação de Sangue – HEMOES
  • Doação de medula óssea
  • Show de Calouros

A Multivix realizará este ato de solidariedade em 2024, por isso esperamos que todos os nossos alunos calouros participem.

Cronograma do Trote Solidário:

DADOS EVENTO
11 a 15/03 Divulgação do Trote Solidário.
13 a 05/04 Entrega das doações.
Até 04/04 Período para inscrição no Show de Calouros.
10/04 Show de Calouros e divulgação do resultado em todas as unidades (1º, 2º e 3º lugares).

*Conforme programação acadêmica de cada unidade.
As turmas vencedoras do Trote Solidário serão contempladas da seguinte forma:

1º lugar: R$ 2.000,00
2º lugar: R$ 1.500,00
3º lugar: R$ 1.000,00

A turma vencedora do Show de Calouros será premiada com R$ 500,00.

O regulamento e as instituições beneficiadas estão disponíveis no regulamento.

Inscrição do Show de Calouros

O Show de Calouros do Trote Solidário Multivix nas unidades da faculdade. As apresentações serão realizadas por alunos calouros e poderão contar com a participação de convidados para compor as apresentações, tais como: coordenadores, professores, funcionários e veteranos da Multivix. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de abril através desse canal. A pontuação pela apresentação no “Show de Calouros” será de 700 pontos por sala. Caso alguma turma não se apresente, receberá zero na pontuação nesse quesito. Os jurados definirão qual será a apresentação destaque e essa terá a pontuação em dobro.

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx