Vestibular Multivix 2023

Confira os cursos e mensalidades:

Inscreva-se no Vestibular e estude em uma das melhores faculdades do Brasil!

Presencial e EAD

Mais de 100 cursos superiores com condições especiais.

Edital e manual
É hora de ir atrás dos seus sonhos. Lutar, suar, quebrar barreiras e limites, e ter muito orgulho da sua trajetória.
Inscreva-se no vestibular da Multivix.
Estude em uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil, segundo o MEC.

Acredite, você
também pode fazer
uma faculdade!

Comece a estudar com
bolsas e financiamentos.

Veja o que dizem nossos alunos

• A Faculdade Multivix está sendo muito importante na minha vida, pois através dela estou conseguindo alcançar meus objetivos.

Damiano

Aluno

• A Multivix foi um divisor de águas para mim. A qualidade e praticidade do ensino EAD me surpreenderam, facilitando muito a minha rotina corrida e me oferecendo todo o aprendizado que eu esperava.

Caroline Guimarães

Aluna

• Porque a Multivix tem a qualidade de ensino necessária para ingressar no mercado de trabalho.

Fláviane Araújo

Aluna

• A qualidade da Multivix EAD vai desde o atendimento, até o conteúdo da graduação.

Skarlet Singrid dos Santos Lyrio

Aluna

Tudo o que você precisa saber sobre o Vestibular:

O vestibular é gratuito?

Sim, exceto para o curso de Medicina.

Preciso fazer a prova para entrar na faculdade?

O candidato que optar por fazer a prova, poderá realizar o processo de forma 100% online. Mas, aquele que optar por não fazer a prova, terá a opção de ingressar na Multivix com a nota do ENEM, confira mais detalhes no edital deste vestibular. A exceção é para o curso de Medicina, que tem prova presencial em data específica. Saiba mais sobre o Vestibular de Medicina em multivix.edu.br/vestibular-medicina.

Como entrego os documentos para matrícula?

No momento da matrícula on-line, a candidato terá a opção de anexar a documentação na página. Basta anexar os documentos digitalizados, dar um ‘ok’ no contrato padrão e realizar a entrega totalmente online, com a segurança virtual da Multivix. Caso falte algum documento solicitado, o candidato terá até 60 dias após a data de matrícula para realizar a entrega da documentação pendente.

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula on-line, a página terá a opção de anexar a documentação. Basta digitalizar todos os documentos solicitados e enviá-los no espaço indicado. O candidiato que ingressar na Multivix por transferência terá direito a 50% de desconto.

Tenho opções de bolsas ou financiamentos?

Sim. Os alunos da Multivix têm acesso às mais diversas opções de bolsas e financiamento estudantil, como FIES, PROUNI, Nossa Bolsa, PRAVALER, Faça Acontecer, Santander Universidades, entre outros.

Em caso de dúvidas, com quem eu falo?

A Multivix tem diversos profissionais dedicados ao atendimento, para ajudar em todos os processos, do início ao fim da faculdade. Estamos presentes em vários canais de comunicação.

Onde encontro as unidades e polos Multivix?

A Multivix possui unidades presenciais no Espírito Santo e polo EAD em todo o Brasil. Confira aqui os endereços.

Conheça melhor sua
    futura faculdade!

Tão importante quanto escolher o curso, é
    escolher uma faculdade que ofereça a melhor
    formação.

Conheça melhor sua futura faculdade!