Vestibular 2021
Multivix

Vestibular Multivix 2021

Inscreva-se no Vest Multivix e estude em uma das melhores faculdades do Brasil!

Vestibular Multivix 2021

Mais de 100 cursos de Graduação no formato Presencial e EAD com condições exclusivas.

Edital do vest

Aproveite nosso super desconto para entrar na Multivix com sua nota do Enem, histórico escolar, redação online ou transferência e comece a estudar ainda em 2021.

Confira os cursos e mensalidades:

Acredite, você
também pode fazer
uma faculdade!

Comece a estudar com
bolsas e financiamentos.

Veja o que dizem nossos alunos

• A Faculdade Multivix está sendo muito importante na minha vida, pois através dela estou conseguindo alcançar meus objetivos.

Damiano

Aluno

• A Multivix foi um divisor de águas para mim. A qualidade e praticidade do ensino EAD me surpreenderam, facilitando muito a minha rotina corrida e me oferecendo todo o aprendizado que eu esperava.

Caroline Guimarães

Aluna

• Porque a Multivix tem a qualidade de ensino necessária para ingressar no mercado de trabalho.

Fláviane Araújo

Aluna

• A qualidade da Multivix EAD vai desde o atendimento, até o conteúdo da graduação.

Skarlet Singrid dos Santos Lyrio

Perguntas frenquentes:

Preciso fazer prova para entrar na faculdade?

O candidato que optar por essa opção, poderá fazer a redação 100% on-line. Mas, para quem não quiser fazer a prova, a Multivix também aceita nota do ENEM, histórico escolar, Encceja, transferência, dentre outras formas de ingresso na faculdade. Confira aqui.

Como entregar os documentos para matrícula?

No momento da matrícula on-line, o candidato terá a opção de anexar a documentação na página. Basta anexar os documentos digitalizados, dar um ‘ok’ no contrato padrão e realizar a entrega totalmente online, com a segurança virtual da Multivix. Em casos de falta de documentos, o candidato tem até 30 dias para entregá-los.

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula on-line, a página terá a opção de anexar a documentação. Basta digitalizar todos os documentos solicitados e enviá-los no espaço indicado. O candidato que ingressar na Multivix por transferência terá direito a 50% de desconto válido para as parcelas de agosto a dezembro de 2021 e 30% de desconto a partir de janeiro de 2022, válido para todo o curso.

Os cursos presenciais estão funcionando normalmente?

As aulas estão acontecendo no formato remoto com tecnologia de ponta, conteúdos dinâmicos, atividades, lives e muito mais para as unidades em que os municípios estão em risco alto. Dessa forma, garantimos que ninguém seja prejudicado e que todos os alunos sigam buscando seus sonhos com segurança. Para as faculdades em que os municípios estão com risco moderado, seguimos no formato híbrido, ou seja, o aluno reveza entre presencial e remoto, de forma que não perca o conteúdo. A Multivix segue rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC).

Tenho que ir a faculdade para fazer inscrição, matrícula ou prova?

Não. Todo o processo de ingresso na faculdade é 100% on-line, inclusive a fase de documentação. Em cada passo, o candidato terá as orientações para saber como prosseguir.

Tenho opções de bolsas ou financiamentos?

Sim. Os alunos da Multivix têm acesso às mais diversas opções de bolsas e financiamento estudantil, como Fies, ProUni, Nossa Bolsa, PRAVALER, Faça Acontecer e demais auxílios próprios como Seguro Educacional, Mérito Enem, Transferência, entre outros.

Se tiver dúvida, falo com quem?

A Multivix tem diversos profissionais dedicados ao atendimento, para ajudar em todos os processos do início ao fim da faculdade. Estamos presentes no WhatsApp, telefone, redes sociais e e-mail.