Vest Multivix 2021/1

Inscreva-se no Vest Multivix e estude em uma das melhores faculdades do Brasil!

Vestibular Multivix

Mais de 100 cursos de Graduação no formato Presencial e EAD com condições exclusivas.

Presencial: matrículas com 90% de desconto até novembro, 70% em dezembro e 50% em janeiro. Garanta sua vaga com o maior desconto em novembro!*

EAD: Primeira mensalidade por apenas R$49 e R$149 nas demais.*

*Consulte o regulamento.

Confira os cursos e mensalidades:

Check

Preciso fazer prova para entrar na faculdade?

A prova será on-line no dia 25 de outubro e o candidato vai responder questões de múltipla escolha e produzir uma Redação. Já para Medicina a prova será no dia 23 de outubro, presencialmente, conforme edital, seguindo todos os protocolos de segurança.

O vestibular também disponibiliza vagas para quem prefere ingressar com a nota do ENEM ou Histórico Escolar, sem fazer a prova. As regras estão no regulamento.

Check

Como posso entregar os documentos para matrícula?

Não é necessário realizar a entrega presencialmente. A Multivix disponibiliza a entrega de documentação on-line. Basta anexar os documentos digitalizados no momento da matrícula e clicar em “ok” no contrato padrão, com segurança virtual.

Check

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula, a página terá a opção de anexar a documentação, basta fazer o mesmo processo descrito no item acima. A condição do candidato será analisada e o processo de transferência será feito de forma eficiente pela Multivix.

Escolha uma forma para ingressar:

Redação On-line

Inscreva-se! →