Vestibular Multivix 2022

Confira os cursos e mensalidades:

Inscreva-se no Vestibular e estude em uma das melhores faculdades do Brasil!

Presencial e EAD

Mais de 100 cursos superiores com condições especiais.

Edital e manual
É hora de novas ideias e atitudes para fazer acontecer a sua carreira!
Inscreva-se no vestibular da faculdade que tem propostas modernas e supere os seus desafios com a Multivix.
Estude em uma das melhores instituições do Brasil, segundo o MEC.

Acredite, você
também pode fazer
uma faculdade!

Comece a estudar com
bolsas e financiamentos.

Veja o que dizem nossos alunos

• A Faculdade Multivix está sendo muito importante na minha vida, pois através dela estou conseguindo alcançar meus objetivos.

Damiano

Aluno

• A Multivix foi um divisor de águas para mim. A qualidade e praticidade do ensino EAD me surpreenderam, facilitando muito a minha rotina corrida e me oferecendo todo o aprendizado que eu esperava.

Caroline Guimarães

Aluna

• Porque a Multivix tem a qualidade de ensino necessária para ingressar no mercado de trabalho.

Fláviane Araújo

Aluna

• A qualidade da Multivix EAD vai desde o atendimento, até o conteúdo da graduação.

Skarlet Singrid dos Santos Lyrio

Aluna

Tudo o que você precisa saber sobre o Vestibular:

O vestibular é gratuito?

Sim, exceto para o curso de Medicina.

Preciso fazer a prova para entrar na faculdade?

O candidato que optar por fazer a prova, poderá realizar o processo de forma 100% online. Mas, aquele que optar por não fazer a prova, terá a opção de ingressar na Multivix com a nota do ENEM, confira mais detalhes no edital deste vestibular. A exceção é para o curso de Medicina, que terá prova presencial no dia 01/10/2021.Saiba mais sobre o vestibular para Medicina em: multivix.edu.br/vestibular-medicina

Como entrego os documentos para matrícula?

No momento da matrícula on-line, a candidato terá a opção de anexar a documentação na página. Basta anexar os documentos digitalizados, dar um ‘ok’ no contrato padrão e realizar a entrega totalmente online, com a segurança virtual da Multivix. Em casos de falta de documentos, o candidato tem até o dia 30/04/2021 para entregá-los.

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula on-line, a página terá a opção de anexar a documentação. Basta digitalizar todos os documentos solicitados e enviá-los no espaço indicado. O candidiato que ingressar na Multivix por transferência terá direito a 50% de desconto.

Tenho opções de bolsas ou financiamentos?

Sim. Os alunos da Multivix têm acesso às mais diversas opções de bolsas e financiamento estudantil, como FIES, PROUNI, Nossa Bolsa, PRAVALER, Faça Acontecer, Santander Universidades, entre outros.

Quando começarão as aulas?

As aulas para os alunos calouros iniciarão:

• EAD 2021/4: 30/09/2021.
    • EAD 2022/1: Em março 2022.
    • Presencial 2022/1: Em março 2022.

Em caso de dúvidas, com quem eu falo?

A Multivix tem diversos profissionais dedicados ao atendimento, para ajudar em todos os processos, do início ao fim da faculdade. Estamos presentes em vários canais de comunicação.

Conheça melhor sua
    futura faculdade!

Tão importante quanto escolher o curso, é
    escolher uma faculdade que ofereça a melhor
    formação.

Conheça melhor sua futura faculdade!