PÓS-GRADUAÇÃO . TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas faz a diferença no currículo e na carreira do profissional de tecnologia da informação que tem interesse de complementar os conhecimentos, ficando por dentro das atualizações e técnicas deste segmento.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A pós-graduação em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas tem como proposta atualizar e capacitar os profissionais da área de tecnologia da informação no gerenciamento estratégico de IA (Inteligência Artificial) e LM (Aprendizagem das Máquinas).

Na pós-graduação em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas, os profissionais vão imergir no estudos das principais ferramentas de BI, BIG DATA e IoT; além de se aperfeiçoarem no desenvolvimento de estratégias de análise e na gestão de sistemas de Inteligência Artificial.

Para isso, a formação parte do princípio da conceituação para o desenvolvimento de competências que propiciem autonomia no processo de gerenciamento e análise pelo profissional de tecnologia da informação.

O curso é enriquecido por meio da abordagem de conteúdos essenciais para ampliar a expertise do profissional em sua atividade, dando-lhe embasamento para o desenvolvimento de estratégias que otimizem os sistemas de inteligência artificial do negócio.

Por que escolher especialização em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas?

O século atual trouxe consigo o desenvolvimento de tecnologias que propiciam a automação e a otimização de procedimentos nos mais diversos ramos da economia. Neste contexto, o aperfeiçoamento das inteligências artificiais é essencial para viabilizar a obtenção de melhores resultados a curto e longo prazo.

O profissional que já atua no segmento de tecnologia, lidando com as transformações repentinas e inevitáveis, tem ainda o desafio que manter a competitividade em um mercado que busca a excelência de serviços, a fim de melhorar a experiência do público alvo.

Assim, uma formação especializada é essencial para que o profissional que atua nesse nicho amplie as suas competências e acompanhe as tendências. Mais do que o conteúdo técnico e científico a serem apresentados, o que faz a diferença são as possibilidades de aplicação práticas do estudo a ser desenvolvido.

Por isso, a pós-graduação em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas é uma excelente escolha. Durante a formação, os participantes poderão rever suas estratégias e aprimorar o gerenciamento estratégico de sistemas de inteligência artificial.

Quem é o público-alvo desta formação?

A especialização em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas é indicada para profissionais formados na área da Tecnologia da Informação, ou em áreas de atuação semelhante, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e que desejam atuar na análise e desenvolvimento de projetos em tecnologia da informação. Muito recomendado para profissionais que atuam na Indústria 4.0.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Aplicação de redes neurais 25
Probabilidade 25
Perceptrons 25

Como está o mercado de trabalho para profissionais de tecnologia da informação (TI)?

A área de tecnologia da informação figura entre as mais estratégicas dos negócios no século 21. O profissional deste segmento encontra diversas linhas de atuação, sobretudo nas startups e fintechs, que consolidam a sua atuação no Brasil ano após ano.

Estudos ainda apontam déficit de mão de obra qualificada na área Tecnologia da Informação, o que salienta a necessidade de ampliação dos conhecimentos em um segmento que tem registrado crescimento considerável.

Por isso, fazer a especialização em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas pode ser o diferencial que seu currículo precisa.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Nossa tradição e metodologia são diferenciais que colocam a MULTIVIX em primeiro lugar quando o assunto é formação de qualidade e com foco nas necessidades do mercado.

O profissional que iniciar a especialização em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas ainda vai contar com uma equipe de tutores capacitados e treinados para tirar dúvidas, dar orientações e passar informações durante todo o curso.

Por isso a MULTIVIX é sua melhor opção!

Além disso, em nossos cursos de Ensino a Distância (EAD), você poderá fazer a sua própria programação, adequando a sua rotina de estudos aos seus melhores horários durante o dia.

A especialização em EAD é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Se é isso que você procura em uma instituição de ensino, venha fazer sua pós-graduação em Inteligência Artificial e Aprendizagem das Máquinas conosco!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.