3º Prêmio Educação Transforma

Os alunos Ernani (Cachoeiro de Itapemirim) e Lorrana (Nova Venécia) da Faculdade Multivix  estiveram entre os 10 finalistas no 3º Prêmio Educação Transforma do PRAVALER.

Reconhecer a trajetória e o esforço de alunos que tiveram suas vidas transformadas pela educação. Esse é o objetivo do Prêmio Educação Transforma, promovido pelo PRAVALER, que está na 3ª Edição.

Histórias de superação que os alunos enfrentam para ter acesso a Faculdade e realizar o sonho de se formar em uma grande Instituição de Ensino Superior. Esses foram os motivos que levaram os alunos Ernani Grola – Estudante de Odontologia da Multivix Cachoeiro de Itapemirim e Lorrana Oliveira – Estudante de Odontologia da Multivix Nova Venécia, a contar suas histórias de superação e entre mais de 150 mil participantes, estiveram entre os 10 finalistas do Prêmio Educação Transforma.

A Multivix é feita de histórias emocionantes como destes alunos, e se orgulha de poder fazer parte do sucesso de todos!

Depoimentos:

Ernani Grola, 24 anos – Multivix Cachoeiro de Itapemirim

“A educação mudou a minha vida pois abriu meus horizontes, ampliou meus pensamentos e me tornou um ser humano melhor. Meu sonho é que, por meio do curso que eu escolhi, eu possa mudar o futuro de muitas pessoas, passando a educação que me foi passada a diante.”

Lorrana Oliveira, 27 anos – Multivix Nova Venécia

“Consegui lutar contra minha depressão e vencer. Foi nesse momento que eu resolvi estudar e minha vida se transformou. Meu sonho é inspirar outras pessoas a lutarem contra a depressão, oferecendo amor.”