Transforme sua vida profissional em poucos dias

Com o aumento das exigências do mercado de trabalho, as instituições tem buscado profissionais com capacidade de desempenho para múltiplas funções.

Atentos a estas exigências ofertamos cursos de curta duração a profissionais e estudantes.

Vestibular Multivix 2021
Vestibular Multivix 2021

Sobre os Cursos Livres

Os Cursos Livres da Faculdade Multivix são oferecidos na modalidade on-line (EAD) com carga horária de 80h para você estudar onde e quando quiser.

No Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) o aluno terá acesso a uma plataforma com vídeos, textos, quizz, infográficos e outros materiais, que são de desenvolvidos por professores experientes do acadêmico e mercado.

Após a confirmação do pagamento da inscrição, o aluno recebe os dados de acesso ao ambiente, para acessar o material didático e realizar as atividades propostas.

Objetivo

Flex

Flexibilizar tempo e espaço, eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade para atualização e aprendizado das pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou de agenda;

Apendizagem

Estimular a autoaprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos.

Compreensão

Fornecer subsídios para uma melhor compreensão de si e do seu papel na organização da qual faz parte para atingir as metas pessoais e organizacionais.

Comunicação

Melhorar o processo de comunicação com o cliente interno e externo.

Cursos

Dúvidas frequentes

O que é o curso livre de curta duração?

Uma plataforma de cursos online (EaD), de curta duração (80 horas) para qualquer pessoa que busque capacitação e atualização profissional. Os conteúdos dos cursos são desenvolvidos por professores universitários com experiência de mercado e acadêmica. Os cursos possibilitam que você tenha flexibilidade para estudar onde e quando quiser, além de uma experiência EaD da Multivix.

O que é nanodregree?

Mais recentemente, surgiram os cursos de nanodegree, lançados inicialmente por várias universidades americanas em parcerias com startups de tecnologias mundiais. O Nanodegree (nanocertificado) é uma formação direcionada para o mercado de trabalho, por meio da qual o aluno pode desenvolver habilidades específicas relacionadas à sua profissão.

Como faço para me inscrever nos cursos?

É só clicar no botão “Quero me inscrever” localizado no canto superior esquerdo, dentro da página de cada curso.

Como posso tirar dúvidas referentes ao conteúdo do curso?

Você terá acesso aos canais de comunicação da faculdade para dirimir suas dúvidas de acordo com o assunto requerido. Os cursos disponibilizados são de caráter autoformativo. Todos os cursos de curta duração são projetados para acontecer independentes de mediação.

Os cursos ofertados disponibilizam certificado?

Sim. Para isso, você deve atingir, no mínimo, o aproveitamento de 60% em todas as atividades exigidas, dentro das 3 (três) tentativas permitidas para avançar no curso e gerar o seu certificado. Finalizadas as três tentativas, você não terá direito a chances extras. Não há como zerar/reiniciar o curso novamente usando a mesma conta, pois o sistema computa as tentativas já realizadas.

Quem pode fazer os Cursos de Curta Duração Multivix?

Os cursos disponibilizados são de inscrição livre para qualquer pessoa que tenha interesse em realizá-los.

Qual é o valor dos cursos?

Cada curso possui um valor único de R$ 149,00.

Como organizo meus estudos?

Após inscrever-se no(s) curso(s) de interesse, você poderá acompanhar as aulas no seu ritmo no período de 30 dias.

Fazendo esse curso estarei pronto para fazer graduação ou pós EAD?

Com esse curso você poderá conhecer uma parte do EAD da Multivix. Uma graduação ou pós-graduação tem mais conteúdo e muitos outros recursos e interações. Se você gostou do curso aberto, com certeza vai tirar de letra a graduação ou pós-graduação online Multivix.

Posso fazer dois ou mais cursos ao mesmo tempo?

Sim. Apenas atente-se às datas, elas devem ser diferentes, porque cada curso tem sua dinâmica.

Quero que um especialista me ligue!



Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!