Multivix tem nota máxima na avaliação do MEC

MEC confirma: Multivix tem os melhores cursos de administração, ciências contábeis, direito, psicologia e serviço social do Estado do Espírito Santo.

E é com enorme satisfação que compartilhamos com vocês os recentes Indicadores de Qualidade da Educação Superior, divulgados nesta quarta, dia 12 de Dezembro de 2019, pelo MEC.

Das 2.071 instituições de ensino superior do Brasil avaliadas, apenas 2% tiraram nota de excelência: nota 5. E no Grupo Multivix, três faculdades estão entre as cinco melhores do Estado: Multivix Cachoeiro de Itapemirim (2º lugar – nota 5), Multivix Castelo (4º lugar – nota 5) e Multivix Cariacica (5º lugar – nota 5).

Na colocação nacional, entre todas as faculdades, universidades e centros universitários avaliados, a Multivix Cachoeiro de Itapemirim alcançou a colocação de 19ª melhor no país.

É isso mesmo! Você estuda em uma das melhores Instituições do país, e que tem 3 entre as 5 melhores faculdades do Estado e está entre as 19 melhores faculdades do país.

Para atestar a qualidade acadêmica da Instituição e dos seus cursos, o Mec utiliza uma escala que vai de 1 a 5, onde 1 e 2 são insuficientes e 5 é nota máxima. Para estes indicadores, foram avaliados os cursos da área de humanas, e na Multivix participaram desta avaliação, apenas os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Serviço Social.

E todos os nossos cursos deram um show! Ficamos em 1º lugar no Espírito Santo nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Serviço Social.

No curso de Administração conquistamos a nota máxima no CPC (Conceito Preliminar de Curso), 5, ficando em 1º lugar do Estado e em 2º melhor curso de administração do país!
No curso de Ciências Contábeis também obtivemos nota máxima no CPC, 5, ficando em 1º lugar do Estado e 2º lugar do país.
O melhor curso de Direito do Estado e do Brasil é da Multivix! Conquistamos nota máxima, 5.
No curso de Psicologia, obtivemos nota 4, e conquistamos o 1º lugar do Estado e 18º lugar no Brasil.
No curso de Serviço Social, obtivemos nota 4, e conquistamos o 1º lugar do Estado e 18º lugar no Brasil.

Confira a lista completa aqui.

Sabemos que temos muito mais a fazer, e estamos nos esforçando para sempre oferecer o melhor. Esse resultado foi construído por todos e agradecemos imensamente e especialmente aos alunos que confiaram sua formação à nós e a toda equipe de docentes e funcionários que são responsáveis por fazer com que a Multivix cresça com sustentabilidade e qualidade acadêmica.