• Notícias
  • Multivix entre as melhores do Brasil nos rankings IGC e CPC

Multivix entre as melhores do Brasil nos rankings IGC e CPC

Multivix entre as melhores do Brasil nos rankings IGC e CPC

Mais uma vez a Multivix é reconhecida pela sua excelência e se destaca no CPC (Conceito Preliminar do Curso) e no IGC (Índice Geral de Cursos), ambos indicadores do Ministério da Educação (MEC).

Dessa forma, seguimos por mais um ano entre as 20 melhores faculdades do Brasil em 2024!

E ao falar de IGC, foram mais de 4.988 IES avaliadas no país. Delas, menos de 2,7% conseguiram conceito nota 05 (máxima). E adivinha: a Multivix faz parte desses números.

Dentre os cursos avaliados que se destacaram com notas máxima e de excelência, estão administração, ciências contábeis, direito e psicologia.

A Faculdade Multivix se orgulha e celebra esse resultado. O indicador (IGC) consolida e reforça nosso compromisso com a comunidade em oferecer educação superior de qualidade e com notoriedade e reconhecimento nacional. Esse resultado de excelência é fruto de muito investimento, esforço e comprometimento de toda a comunidade acadêmica. Agradecemos aos mantenedores, diretores, colaboradores, parceiros, professores e nossos alunos, que depositam a confiança em nosso trabalho ao longo desses anos de história da Multivix.

Agradecemos por ter você com a gente nessa jornada rumo a um futuro brilhante e de muitas realizações.

Juntos somos mais, juntos somos Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!