• Notícias
  • Multivix conquista certificação Women on Board (WOB)

Multivix conquista certificação Women on Board (WOB)

Multivix conquista certificação Women on Board (WOB)

No mês das mulheres, a Multivix tem uma importante conquista para dividir com a sociedade e o mercado. A instituição de ensino superior acaba de receber a certificação WOB (Women on Board). O título é concedido a empresas que apostam e investem em ambientes corporativos com atuação de mulheres em conselhos de administração ou consultivos.
O selo é um reconhecimento às boas ações empreendidas por todo corpo administrativo para a construção de um ambiente corporativo diverso, com a presença de mulheres em funções de destaque na gestão da faculdade.
Na Multivix ocupam cargos de liderança dezenas de mulheres e receberam o prêmio as executivas Brunella Sily de Assis Bumachar e Rubia Menezes. A cerimônia de entrega da certificação ocorreu na última quarta-feira, dia 21/03, em São Paulo.

Saiba mais sobre a Multivix
A Multivix tem 23 anos de mercado e é a maior instituição de ensino superior do Espírito Santo. Possui oito campi em território capixaba, além de mais de 300 polos de educação a distância (EaD) dentro e fora do estado. Oferta mais de 100 cursos de graduação e 150 cursos de pós-graduação em suas unidades presenciais: Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, São Mateus, Nova Venécia, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo e nas unidades EAD em todo o Brasil.

Foto: Da esquerda para direita: Elizabeth Leonetti, Carolina Niemeyer, Brunella Bumachar, José Luiz Bichuetti, Christiane Aché, Rubia Menezes.

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!