Faculdade Multivix Vitória é credenciada como Centro Universitário pelo MEC

O ano de 2021 não poderia acabar sem mais um marco histórico para o Grupo Multivix. A faculdade, que registrou diversas conquistas durante todo o ano, acaba de ser credenciada com nota máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC) devido à excelência do ensino oferecido.

Agora, a Multivix passa a ser Centro Universitário Multivix Vitória. O título vai além da nomenclatura e envolve inúmeras possibilidades. Dentre elas,  a autonomia para criar, organizar e extinguir cursos e programas de educação superior.

Você sabe o que é um Centro Universitário?

Para ser considerada um Centro Universitário, a instituição de ensino superior precisa se caracterizar pela excelência do ensino oferecido. Essa excelência, porém, deve ser comprovada pela qualificação de um conjunto de fatores como: corpo docente, infraestrutura, condições de trabalho acadêmico oferecidas à comunidade escolar, qualidade dos cursos, desempenho acadêmico, projetos especiais e inovadores, entre outros.

Neste caso, a Multivix Vitória atendeu a todos os requisitos com excelência e, portanto, foi credenciada pelo MEC. No caso da infraestrutura, a Multivix se destaca devido às salas de aula, auditórios, laboratórios em geral, clínica odontológica, clínica veterinária, núcleo de atendimento à comunidade e muito mais.

Além disso, a conquista do título de Centro Universitário é reflexo, também, das condições de trabalho acadêmico reforçadas por meio das políticas de ensino, pesquisa (revista de iniciação científicas) e extensão (projetos sociais) consolidadas.

Além da autonomia para atuar em diversas vertentes que influenciam diretamente no ensino, o mais novo Centro Universitário Multivix Vitória também poderá registrar os diplomas dos alunos da Multivix na própria unidade.

E não para por aí…

Esse credenciamento reflete as iniciativas e atitudes em conjunto. Afinal, não há como evoluir sem alunos diferenciados, professores com currículos modernos, variedade de cursos qualificados e reconhecidos pelo MEC com notas de excelência e muito mais!

O Grupo Multivix gostaria de agradecer a cada um de seus alunos por acreditarem na escolha que fizeram e por estarem sempre com a Multivix, desta vez, escrevendo mais um lindo capítulo nesta linda história juntos.

Se você faz parte da Multivix, saiba que você fez a escolha certa!

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Faculdade Multivix?

Acesse nosso site e acompanhe mais notícias incríveis como essa, compartilhe com seus amigos e faça parte de uma das 20 melhores Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, de acordo com o MEC.