Biblioteca presencial será fechada e prazo para entrega de livros é estendido

A Faculdade Multivix segue antenada nas principais informações do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, a respeito do Coronavírus no Brasil. Por isso, após decidir pela paralisação temporária das aulas presenciais até esta sexta-feira (21/03), a Multivix também optou por fechar as bibliotecas, em todas as unidades, durante este período.

De acordo com as informações do Journal of Hospital Infection, um um periódico médico da Healthcare Infection Society, o vírus permanece no papel por cerca de quatro a cinco dias e não há meios de desinfectar. Sendo assim, a decisão acontece para preservar a saúde dos funcionários e dos alunos.

Quem estiver com livros emprestados, não precisa se preocupar. O prazo será estendido e a entrega só deve acontecer após normalização das aulas.

Biblioteca Digital

Vale lembrar que os multivixers ainda terão apoio para estudarem dentro de casa, graças a biblioteca digital. O espaço presente dentro do próprio aplicativo do aluno e no Portal Acadêmico, possui mais de 15 mil exemplares disponíveis para consulta.

Acompanhe o site e nossas redes sociais para novas atualizações:
Facebook | Instagram | Twitter