Alunos do curso de Odontologia são finalistas em concurso nacional

Em mais uma edição, os alunos do curso de Odontologia da Faculdade Multivix são finalistas no concurso Feliz Por Ajudar, uma iniciativa apoiada pelo Governo Federal que tem o intuito de levar serviços dignos para pessoas de baixa renda, inclusive, o atendimento odontológico.

Os alunos de Odontologia Cibelly Carvalho, Guinter Carvalho, Sará Emily e Geyse Veloso estão concorrendo à premiação, com relatos de parentes e pessoas próximas que tiveram a vida transformada através do sorriso – ou a falta dele.

Vote no seu favorito: felizporajudar.turmadobem.org.br/estudantes

O projeto está sendo apoiado pela professora de Dentística e Clínica Integrada I e II, Alessandra Tavares professora de Dentística e Clínica Integrada I e II e está acontecendo na turma da Multivix Nova Venécia.

Conheça as histórias e deixe seu voto no site da premiação. A Multivix deseja boa sorte ao alunos participantes.