Multivix é a faculdade com mais cursos de nota máxima no ES

Nesta quarta-feira, o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior Resultados CPC 2019, avaliação responsável por definir os melhores cursos e instituições do Brasil. A Multivix foi destaque no Espírito Santo, com nota máxima em Farmácia e Engenharias Civil, da Computação e Produção.

O CPC analisa características como desempenho dos alunos, qualidade da instituição (em educação e infraestrutura) e a qualidade dos professores. As pontuações vão de 1 a 5, sendo 1 o pior desempenho e 5 o melhor.

No Espírito Santo, a Multivix foi a faculdade com o melhor desempenho, ficando na frente dos concorrentes e com resultados melhores que a própria Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Para o diretor executivo Prof. Tadeu Penina, as notas conquistadas pela Multivix refletem o empenho de toda comunidade acadêmica (alunos, professores e colaboradores em geral) , e reafirmam o compromisso da Multivix há mais de 20 anos,  em formar profissionais com elevado padrão de qualidade.

“O Grupo Multivix já está presente em todo o ES e em 18 estados pelo Brasil, esse crescimento é fruto de uma educação de excelência que sempre é reconhecida nas principais avaliações educacionais. Na Multivix, trabalhamos com muito carinho, sempre com o foco em transformar vidas e gerar capacitação. Seguimos com força total para melhorar ainda mais esses resultados e continuar gerando desenvolvimento social”, afirmou.

A avaliação do CPC aconteceu em 2019, através das análises supracitadas e provas do Enade.