Aluna de nutrição é aprovada em Programa de Estágio da ArcelorMittal

Aluna do 5º período de nutrição vai estagiar na ArcelorMittal em 2019.

A aluna Gabriela Gonçalves Auriemma, do 5° período matutino do curso de nutrição, foi aprovada no Programa de Estágio Nível Superior ArcelorMittal Tubarão 2019 para atuar na área, duração de um ano. O processo seletivo foi composto por 4 etapas: prova on-line, duas dinâmicas de grupo, uma delas com os gestores da ArcelorMittal, além de exames médicos. A seleção foi um processo de ampla concorrência, com vagas para diversos cursos, sendo duas destas para o curso de nutrição, onde a aluna fará estágio específico atuando junto aos nutricionistas da ArcelorMittal Tubarão.  Toda a comunicação da divulgação até o resultado foi feita via internet.

“Pude contar nessa caminhada com excelentes professores, que através de seus métodos de ensino me fizeram sempre buscar o melhor em mim.”

Segundo a aluna, que nesse estágio vislumbra uma excelente oportunidade de aprendizagem para sua formação acadêmica e profissional, será possível absorver ao máximo o conhecimento e a experiência dos profissionais da área de nutrição: “A coordenação do curso de nutrição da Multivix-Vitória esteve apoiando e incentivando todos os alunos a participar de palestras, processos seletivos, projetos, entre outros ao longo do curso. Pude contar nessa caminhada com excelentes professores, que através de seus métodos de ensino me fizeram sempre buscar o melhor em mim.  Agradeço a todos eles e ressalto o apoio e incentivo que tive da minha família e amigos durante cada etapa do processo seletivo.”

Vale lembrar que a Multivix disponibiliza em seu site o NUEES, um portal de emprego e estágio onde é proporcionado  aos alunos a oportunidade de ingresso no mercado de trabalho através de empresas que procuram a instituição para ofertar vagas de emprego ou estágio remunerado. O núcleo oportuniza a indicação da vaga de emprego e estágio, informações, dicas e notícias sobre o mercado de trabalho, permite o cadastro gratuito do currículo e o aluno é acompanhado durante o estágio, de acordo com a legislação.

Acesse o portal: multivix.edu.br/empregoeestagio/