7ª Feira de Profissões da Faculdade Multivix

Aconteceu a 7ª Feira de Profissões da Faculdade Multivix que reuniu estudantes dos ensino médio da rede privadas e pública.

A Faculdade Multivix acredita que educação não se faz sozinho e que é necessário o engajamento de toda a sociedade estudantil. Sendo assim, o evento da 7ª Feira de Profissões consiste em buscar maior aproximação entre as escolas de Ensino Médio da região com a Faculdade Multivix, os alunos podem participar durante o evento de tour, atendimento, exposições, dinâmica, simulações, jogos e demonstrações. O evento é gratuito e proporciona a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mercado de trabalho e o perfil dos profissionais que atuam em áreas distintas.

Este ano é a 7ª edição da Feira de Profissões que apresentou seus cursos superiores ofertados nas quatro áreas do conhecimento: Agrárias, Saúde, Exatas e Humanas na modalidade de ensino presencial e a distância que foi realizada no mês de agosto nos campi de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Na Feira de Profissões da Faculdade Multivix tem como objetivo proporcionar um conhecimento acerca das atividades desenvolvidas pela Multivix, contribuir na explanação de cada profissão de forma prática, a fim de que os alunos do ensino médio tenham maior conhecimento em relação às atividades de cada curso, auxiliando na escolha futura e conhecer o espaço físico da instituição.

O evento tem como público alvo alunos do 3º ano do Ensino Médio das regiões próximas aos campi da Multivix, diretores, coordenadores e pedagogos.

A Faculdade Multivix é conhecida pelos seus excelentes resultados junto ao MEC em âmbito estadual é reconhecida pelo seu comprometimento com o aprendizado do aluno e com a qualidade do ensino, além do uso de metodologias e mecanismos de ensino adotados, que visam à formação de profissionais aptos à atuarem nas particularidades do mercado local, e prontos para a realidade global.

Confira no link como as fotos do evento.