Quarentena Coronavírus 2021

Tudo que você precisa saber para continuar seus estudos.

Informações gerais

A Faculdade Multivix criou essa página exclusiva sobre o período de quarentena para você ter as informações mais importantes em um só lugar.Você encontrará aqui: comunicados oficiais, dicas de estudo remoto e, ainda, um FAQ completo sobre possíveis dúvidas que você possa ter. ⠀ Fazemos o melhor por você e esperamos tão em breve revê-lo em nossas faculdades com saúde.

Comunicados

Links Úteis

Como estudar no AVA

Quero falar por e-mail com minha unidade

Dúvidas frequentes

Como funcionarão as atividades/matérias práticas?

Aulas práticas de alguns cursos da área da saúde estão mantidas conforme comunicado: www.multivix.vc/informativo2021

Os alunos terão atendimento neste período?

Sim. Através do próprio Portal Acadêmico (AVA/TOTVS), aplicativo, MOODLE ou TEAMS, os alunos do Grupo Multivix terão acesso a todo o conteúdo acadêmico, biblioteca digital e atendimentos on-line com professores, coordenadores e secretaria. Além disso, o Grupo Multivix entende a grande necessidade de apoio neste momento conturbado, por isso, cada unidades presencial terá um e-mail específico para atendimento, dúvidas, sugestões e reclamações.

O Call Center da Multivix vai funcionar?

Sim, de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Como posso ficar sabendo sobre informações relevantes durante esse período de quarentena?

Sugerimos nos seguir nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras) e sempre ficar atento ao seu app da Multivix. Além disso, criamos essa página especial que será sempre atualizada com informações relevantes. E-mails também são enviados, mas para recebê-los é muito importante que seu e-mail esteja atualizado em nossa base de dados. Dê uma olhada também na sua caixa de spam se não tiver recebido nada até agora, pois já fizemos alguns envios importantes.

Sou aluno do EAD minhas aulas estão mantidas?

Sim. Para os alunos do EAD as aulas estão mantidas e continuam normalmente pelo AVA Multivix.

Como será o atendimento administrativo e financeiro da Multivix?

Além dos serviços financeiros disponíveis no Portal Acadêmico ou aplicativo, tais como, Declarações com Certificação Digital, solicitações diversas, emissão de boleto, pagamento através de cartão de crédito, entre outros, os alunos e não alunos, poderão encaminhar dúvidas e ou outras solicitações, por meio dos canais de atendimento on-line disponibilizados pela Multivix durante o período de isolamento social.