Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Coronavírus: Comunicados oficiais da Diretoria do Grupo Multivix

18 de março de 2020

O Grupo Multivix preza pelo comprometimento com a aprendizagem e o bem-estar dos alunos, por isso, como prometido, trazemos as últimas informações sobre a situação da faculdade em relação ao Coronavírus.

Para que ninguém perca o período letivo e continue agregando conhecimento, optamos por seguir com as aulas no formato EaD do dia 23/03 a 16/04, usamos como base toda a nossa tecnologia didática e também a portaria publicada pelo MEC no dia 17/03. Desta forma, seus estudos não serão prejudicados e você poderá aproveitar todo o conteúdo de forma segura, na liberdade do seu lar.

Todas as informações sobre o formato especial preparado para esse período, serão divulgadas até às 18h desta quinta-feira (19/03). Enviaremos orientações pelo aplicativo, para que todos os alunos tenham acesso, entendam como vamos seguir durante esse período e estejam atentos ao andamento do semestre.

Estamos vivendo uma situação nova e agora a nossa prioridade é cuidar dos multivixers. A decisão acontece para que não haja prejuízos a ninguém e para que em breve, possamos comemorar a conquista do sonhado diploma dos nossos alunos.

Seguimos fielmente na missão de tornar o futuro melhor, a partir da educação. Cuidem-se e continuem se dedicando. Estamos aqui por vocês!

Lembre-se de seguir as orientações de prevenção contra o vírus. Assista:

Tadeu Penina

Diretor Executivo Grupo Multivix

30 de março de 2020

A todos os membros da Comunidade Acadêmica,

Diante desta emergência global e sem precedentes, também estamos apreensivos e preocupados com a saúde de nossos alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade. Dessa forma, conforme prevê as portarias 343 e 345 do Ministério da Educação e, seguindo recomendações da OMS e Ministério da Saúde, informamos que no período de 30 de março de 2020 até o dia 08 de abril de 2020 as aulas remotas digitais permanecem.

Os nossos núcleos de atendimento a comunidade (psicológico, jurídico, odontológico) permanecem com suas atividades suspensas.

Informamos que a sistemática de avaliação e demais informações se encontram no informativo divulgado no dia 27 de março de 2020 e disponível no portal do aluno.

Nossos professores continuarão online em tempo real ministrando as disciplinas, tirando dúvidas e sempre à disposição dos alunos.

Sabemos que este momento de reclusão social tem impactado, e muito, a vida de todos. Entendemos e nos solidarizamos com a situação de cada um de nossos alunos, e todas as nossas ações são pautadas justamente na continuidade dessa jornada. Continuamos trabalhando intensamente, juntamente com nossa equipe, todos dedicados e fazendo tudo para seguirmos adiante com as atividades acadêmicas e para reduzirmos os impactos sociais e emocionais de toda nossa comunidade.

Qualquer alteração neste informativo quanto ao regresso das aulas, a Faculdade Multivix informará com no mínimo 48 horas de antecedência.

Esperamos tão em breve revê-los novamente em nossas faculdades.

Estamos fazendo o melhor por você e continuamos sempre juntos.

Cordialmente,

Tadeu de Oliveira Penina

Diretor Executivo do Grupo Multivix

02 de abril de 2020

Atentos as orientações passadas pelo Ministério da Educação (MEC) e Organização Mundial daSaúde (OMS), a Faculdade Multivix segue procurando alternativas para preservar a saúde dos estudantes e garantir a continuação do ensino de qualidade que já é tradicional em todas as modalidades educacionais do Grupo.

Pensando nisso, em conjunto com os demais colaboradores, a Direção da Multivix decidiu por suspender a avaliação institucional que deveria acontecer nos meses de Março e Abril. Uma nova data será redefinida, de acordo com o novo calendário acadêmico e será divulgada à toda comunidade acadêmica. Continue acompanhando as mudanças e atualizações, através dos canais de comunicação oficiais da Multivix, pelo site, redes sociais, aplicativo e e-mail.

Seguimos juntos!

15 de maio de 2020

Respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC), considerando a Portaria 454 de 20 de março que declara em todo o território nacional o estado de transmissão comunitária do coronavírus (covid-19) e preocupados em preservar a saúde de funcionários, professores e alunos, a Faculdade Multivix decide prorrogar as aulas remotas.

Sendo assim, as aulas continuam normalmente, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, na plataforma Moodle, sendo complementadas por atividades extras, aulas interativas com professores por vídeo e lives nas redes sociais. O bimestre seguirá conforme informativo divulgado anteriormente e disponível no portal do aluno, no site da Multivix  e na caixa de entrada do seu e-mail.

A Multivix segue disponibilizando canais de atendimento e apoio ao aluno durante este período. Vamos juntos enfrentar esse desafio!

Fique atento aos nossos canais de comunicação oficiais para receber todas as novidades:

Facebook Instagram | Twitter