Campeonato de Embaixadinhas 2018

Campeonato de Embaixadinhas 2018

Nos dias 14 e 16 de agosto aconteceu o 1º Campeonato de Embaixadinhas na Faculdade Multivix campus de Cariacica organizado pelo curso de Educação Física.

Nos últimos dias 14 e 16 de agosto de 2018, aconteceu o 1º Campeonato de Embaixadinhas na Faculdade Multivix campus de Cariacica. O evento contou com a organização da coordenação do curso de Educação Física e a coordenação do Marketing.

Esse Campeonato teve como objetivo integrar os alunos e alunas de todos os cursos de graduação do campus (calouros ou veteranos), professores e funcionários. Que mesmo não ganhando a copa do Mundo na Rússia, AINDA SOMOS O PAÍS DO FUTEBOL. Desta forma, o projeto possuiu a intencionalidade de promover maior interação entre os alunos calouros e veteranos assim como explorar as habilidades da modalidade esportiva: futebol.

Na disputa, a equipe técnica não considerou o número de embaixadinhas e sim o tempo que o aluno manteve a bola em movimento, no espaço delimitado (1m x 1m).

Não foi permitido que o participante “prendesse a bola” usando o pescoço, canela ou ande com a mesma na nuca por exemplo.

O aluno pôde participar da atividade: descalço, calçado com meia ou outro, desde que alterne os pés e use a criatividade durante sua participação.

A participação dos alunos de todos os cursos foi em massa, contamos com boas músicas durante o evento e uma torcida mega participativa e animada durante o evento   . Contamos ainda com a presença da Green Station que realizou a degustação de seus produtos.

 

Os ganhadores do 1º Campeonato de Embaixadinha foram:

1º Lugar Geral Masculino: Reykard Ohnersorge – Direito

2º Lugar Geral Masculino: Sandro Lirio – Direito

3º Lugar Geral Masculino: Eduardo Teixeira – Educação Física

1º Lugar Geral Feminino: Lara Grijo – Educação Física

2º Lugar Geral Feminino: Samara Ventureli – Educação Física

 

Parabéns a todos envolvidos no 1º Campeonato de Embaixadinhas!

 

#embaixadinhas #multivixcariacica #paisdofutebol #campeonatodeembaixadinhas #faculdademultivix #multivixers #multivix #direito #educacaofisica #campeos #enfermagem

Campeonato de Embaixadinhas 0001

Campeonato de Embaixadinhas 0001

Campeonato de Embaixadinhas 0002

Campeonato de Embaixadinhas 0002

Campeonato de Embaixadinhas 0003

Campeonato de Embaixadinhas 0003

Campeonato de Embaixadinhas 0004

Campeonato de Embaixadinhas 0004

Campeonato de Embaixadinhas 0005

Campeonato de Embaixadinhas 0005

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!