Alunos da fase 1 e 2 de Medicina terão mudanças a partir do dia 30/03/20

Seguindo a portaria MEC nº 345 de 19 de março de 2020, a Faculdade Multivix informa que a partir do dia 30/03/2020 os alunos das Fases 1 e 2 do curso de Medicina (1° ao 8° período) terão suas atividades teóricas realizadas por um período de 30 dias através de aulas remotas.

A mudança contará com a disponibilização de recursos para a aprendizagem e desenvolvimento das atividades com interação com os professores e utilização do método TBL.

Estas medidas são tomadas, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação para que possamos evitar a propagação ainda maior do SARS CoV2 (causador da COVID-19), além de ser uma forma de prevenção e proteção a toda a comunidade acadêmica.

Todas as competências que exigem atividades práticas para sua aquisição serão trabalhadas no retorno às aulas presenciais.

Novo calendário

O Calendário Acadêmico 2020 atual perde sua validade devido às alterações necessárias para cumprimento do ano letivo, inclusive o período de férias. O novo calendário será divulgado a cada módulo a depender do período de retorno às aulas presenciais.

Seguimos juntos!

Novas informações serão atualizadas no site e nas redes sociais oficias do Grupo Multivix.

Tadeu de Oliveira Penina

Diretor Executivo do Grupo Multivix