Vai empreender? Saiba como abrir um polo EAD da Multivix

Empreender é o sonho de 60% dos brasileiros, segundo pesquisa do Sebrae, o que coloca o Brasil entre os países mais empreendedores do mundo.

De alimentação saudável ao mercado da beleza, passando por cuidados animais e negócios digitais, o país se destaca por ter pessoas sonhando alto com empresas que transformem o mundo.

E um dos segmentos que não poderia estar fora dessa lista é, sem dúvida, o de educação.

O mercado educacional brasileiro é um dos mais visados por empresas estrangeiras justamente porque ainda tem muito a crescer.

Por esse motivo, empreender no setor educacional se torna uma das melhores oportunidades para quem deseja dar o próximo passo na carreira como dono do próprio negócio.

E quer saber da boa notícia? Você pode empreender na educação abrindo um polo educacional Multivix. Continue a leitura e conheça melhor essa oportunidade!

Quem é a Multivix?

A Multivix é uma das instituições de ensino mais tradicionais do Espírito Santo, contando com mais de 20 anos de trajetória no mercado educacional brasileiro.

Nosso portfólio de cursos conta com mais de 200 opções de cursos superiores com qualidade assegurada pelo MEC e mais de 50 mil alunos.

A infraestrutura da Multivix conta, atualmente, com sete faculdades presenciais, um centro universitário e mais de 350 polos EAD, o que faz com que a instituição marque presença de Norte a Sul do país.

Além dos cursos de graduação, a Multivix oferta, ainda, dezenas de cursos de pós-graduação e extensão universitária, expandindo seu campo de atuação e transformação social.

Nosso sistema de ensino contempla formações presenciais, semipresenciais e a distância, oferecendo mais flexibilidade e poder de escolha aos nossos estudantes.

Por que investir em um polo EAD Multivix?

Repleto de oportunidades para quem deseja empreender, o segmento educacional brasileiro é um dos mais competitivos. Nesse sentido, ingressar no mercado com uma marca consolidada e cuja infraestrutura já foi testada e aprovada por milhares de alunos e professores é uma grande vantagem.

Além disso, ao se tornar parceiro da Multivix na implantação de um polo EAD na sua cidade, você conta com todo o apoio da nossa equipe para estruturar processos administrativos, acadêmicos, de marketing e vendas.

Em outras palavras, você começa um novo negócio com mais segurança e a certeza de que terá excelentes resultados no futuro. Além disso, pode dar os primeiros passos na sua carreira empreendedora com apenas R$5.000,00 de investimento inicial.

Outra vantagem de se tornar um polo EAD Multivix é poder iniciar um negócio altamente rentável com o conhecimento que você precisa para dar os primeiros passos sem medo.

Nosso time de implementação oferece suporte regionalizado por meio de treinamentos e consultoria de campo que vão te ajudar a compreender melhor o mercado educacional da sua região e atuar de forma estratégica na captação de alunos.

Ao abrir um polo EAD da Multivix, você também se beneficia das campanhas de marketing nacionais, que impactam milhares de potenciais alunos todos os dias. Desse modo, seus esforços de captação e fechamento de matrículas se tornam muito mais simples, ágeis e efetivos.

O que você precisa para ter um polo EAD Multivix?

Se você chegou até aqui, já entendeu a grande oportunidade que está bem diante de você. Mas com certeza está se perguntando que tipo de infraestrutura é necessária para ter um polo EAD Multivix, certo? Pois é sobre isso que vamos falar agora.

A estrutura mínima que você precisa para se tornar um braço da Multivix na sua cidade é:

Recepção e secretaria

Um espaço acessível e confortável para receber seus alunos, fornecer informações e realizar as matrículas. Este espaço deve estar localizado em local térreo ou superior, com elevador ou rampa, a fim de garantir a acessibilidade a qualquer pessoa.

Sala de aula

A sala de aula deve ter de 6 a 150 cadeiras, a depender do tamanho do seu polo e quantidade de alunos matriculados. Ela será utilizada para tutorias, palestras e outros eventos.

Sala multidisciplinar

A sala multidisciplinar é um espaço dedicado para os estudos, com disponibilidade de mesas, cadeiras e computadores com acesso à internet, a fim de que os alunos possam utilizá-los.

Colaboradores

Para começar seu polo EAD da Multivix, é necessário contratar uma pessoa para a coordenação do polo, uma para a secretaria e uma para o RH. Conforme seu grupo de alunos for crescendo, será necessário investir em mais contratações. Contudo, você receberá todo o nosso suporte para fazer este planejamento.

Banheiros

O polo EAD da Multivix também deve oferecer banheiros masculino, feminino e cadeirante, a fim de garantir conforto e comodidade a todos os estudantes.

O que a Multivix te oferece?

Aqui na Multivix, levamos a educação a sério. Por isso, oferecemos toda a infraestrutura de background para que você opere seu polo EAD com a qualidade que a nossa marca merece.

Você poderá contar com toda a nossa infraestrutura tecnológica para realizar o vestibular online e garantir o acesso dos estudantes às aulas em nosso ambiente virtual de aprendizagem.

Também disponibilizamos nossa biblioteca virtual com vídeos, livros, podcasts e outros materiais de estudos, além do nosso aplicativo mobile.

Você também contará com nosso sistema de CRM e automação de marketing para promover um relacionamento de qualidade com seus alunos, além de e-books e outros materiais de divulgação dos cursos.

Nossa assistente virtual, a Malu, também estará disponível para solucionar as demandas mais frequentes dos alunos, como solicitações de documentos, otimizando o tempo da sua equipe interna e acelerando os processos do seu polo de educação Multivix.

Pronto para investir no seu futuro e fazer parte dessa transformação? Acesse nossa página de parceiros, conheça todos os detalhes e baixe a nossa apresentação de modelo de negócio completa!