O diretor comercial do Cruzeiro, Renato El Kobbi, avaliou a chegada do novo patrocinador. “Ficamos muito felizes na concretização de mais uma parceria para o Cruzeiro. Tratamos nossos parceiros sempre da melhor maneira possível e com a Multivix não será diferente. Esperamos que este seja o primeiro de muitos anos de parceria nesse processo de reconstrução de um gigante”, disse Renato.
A Faculdade Multivix é comprometida com o desenvolvimento e o crescimento da comunidade com 60.000 alunos e mais de 300 unidades em todo o Brasil. Já patrocinou a Copa do Brasil, o Brasileirão Série B, Campeonatos Estaduais como Carioca, Paulista, Mineiro e a Desportiva Ferroviária/ES.
Além disso, a instituição patrocina outras modalidades esportivas, como o campeonato de canoa havaiana, vôlei, futebol, e o time de futebol feminino Vila Nova. E com objetivo promover o apoio ao esporte através da educação, beneficiando atletas bolsistas matriculados em cursos superiores na instituição. a faculdade, por meio do projeto de marketing esportivo da Multivix, em apenas três anos, conquistou resultados expressivos no cenário estadual e nacional, com a participação de mais de 120 atletas contemplados com bolsas de estudo.
“Atualmente, temos mais de 100 atletas bolsistas estudando em nossas unidades e agora fechamos com o Cruzeiro, pois acreditamos que o esporte e a educação andam juntos, transformam vidas e reforçam o nosso propósito”, pontua o diretor executivo da Multivix Tadeu Penina.
A estreia do novo patrocinador celeste acontecerá nesta quinta-feira (5/01), na estreia dos Crias da Toca na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jovens da equipe Sub-20 terão a marca da Multivix em seus shorts de jogo no duelo contra o Capital (TO).
Já o time principal entrará em campo, no dia 24 de janeiro, na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, em Nova Lima, também com o novo patrocínio. A Raposa entra em campo às 19h.