Revista Cinetífica Espaço Acadêmico

Revista Científica
Espaço Acadêmico

Apresentação

A Revista Científica Espaço Acadêmico é um periódico semestral da Faculdade Multivix campus de Serra. Ela possui caráter interdisciplinar e congrega artigos das diversas áreas do saber, constituindo-se como veículo de disseminação dos conhecimentos produzidos por professores e alunos em suas práticas acadêmicas.

Numa sociedade globalizada caracterizada pelos novos formatos de acesso ao conhecimento, se faz importante a leitura e contextualização das discussões acadêmicas que aqui seguem.

A edição que ora vai a público apresenta em seu escopo metodológico a premissa de que o conhecimento produzido no espaço acadêmico é, acima de tudo, um bem público, e, como tal, deve ser compartilhado com toda a sociedade. Nessa perspectiva, a Revista Científica Espaço Acadêmico é a ponte entre a “academia’ e a comunidade em geral, revelando o compromisso ético de transformação da realidade e do aperfeiçoamento das relações sociais.

Visualize a edição completa

Conselho Consultivo

• Diretor Executivo: Tadeu Antônio de Oliveira Penina
  • Diretora Acadêmica: Eliene Maria Gava Ferrão Penina
  • Diretor Administrativo: Claudio Cesar Borges Coelho
  • Coordenadora Acadêmica: Carina Sabadim Veloso
  • Bibliotecária: Luciana Henrique Fernandes
  • Presidente da Comissão Editorial: Eliene Maria Gava Ferrão Penina

Comissão Editorial

• Eliene Maria Gava Ferrão
  • Carina Sabadim Veloso
  • Oscar Omar Carrasco Delgado

Editora

Editora Multivix

Autor corporativo

Faculdade Capixaba da Serra

Periodicidade da publicação

Semestral

Idioma(s) que serão aceitos os artigos

Português e Inglês

Visualizar edições anteriores

Inscreva-se no Processo Seletivo de Ensino a Distância ou Ensino Presencial

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.