AVISOS

Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo de Medicina 2019. Acesse o link.

Projeto de extensão “Multivix Movimentando a Comunidade”

Projeto de extensão realizado por alunos do campus de Serra “Multivix Movimentando a Comunidade” realiza entrega de brinquedos e jogos de garrafas pet.

A Faculdade Multivix campus da Serra desenvolveu no segundo semestre de 2017 o projeto de extensão “Multivix Movimentando a Comunidade: brinquedos e jogos de garrafas PET”. Os objetivos foram atender à demanda social da comunidade no desenvolvimento de brinquedos e jogos lúdico-pedagógico para crianças de bairros carentes do município e promover atividades multidisciplinares e com responsabilidade social entre os discentes da instituição. As ações, coordenadas pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão e coordenações dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica foram iniciadas com uma campanha de doação de garrafas PET que mobilizou todos graduandos da faculdade. Em seguida, estudantes dos cursos especificados confeccionaram os jogos e brinquedos de PET.

A primeira etapa de doação ocorreu em outubro como ação integrante do projeto “Festa do dia das crianças: crianças conectadas com seus direitos”, realizada pela Multivix Serra no Parque da Cidade, em Laranjeiras, Serra. A segunda etapa ocorreu no dia 28 de novembro com a doação no CMEI Central Carapina, localizado no bairro Central Carapina, que atende crianças com até cinco anos. O dia foi marcado por brincadeiras e a participação emocionante do coral Jones em Vozes, com a regência do professor Elias Salvador e integrado por estudantes da EEEF Jones dos Santos Nascimento, também localizada no bairro.

Consciência ambiental e social, participação cidadã e integração entre universidade e comunidade formam a essência deste projeto que movimentará muito mais a comunidade capixaba.
A última avaliação divulgada pelo MEC mostra que as faculdades do grupo Multivix estão entre as melhores faculdades do estado, 5 entre as 4 melhoras são do Grupo Multivix, para a instituição qualidade é fundamental.

O Processo Seletivo para ingresso em 2018/1 está aberto, as inscrições podem ser feitas pelo nosso site, com provas agendadas. Na Faculdade Multivix você conta com o Prouni, Nossabolsa, FIES e o financiamento privado PRAVALER, que são incentivos para que o sonho de estudar se torne possível. Estamos com os novos cursos de Engenharia de Computação, Arquitetura, Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição. Estude na melhor faculdade do município de Serra e seja um profissional diferenciado no mercado de trabalho.