Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Vamos Juntos Multivix: Alunos ganham programa de apoio na pandemia

A colaboração é o ponto chave para a superação de uma crise. Pensando nisso, a Multivix entende a importância do seu papel na vida de milhares de alunos que investem no sonho da educação superior, em busca de novas oportunidades na vida. O Grupo vem, desde o início da pandemia da Covid-19, trabalhando com afinco para desenvolver ações que viabilizem a educação sem perdas para os alunos.

Sempre atentos às necessidades dos estudantes da graduação, desenvolvemos um programa de apoio para esse momento tão difícil. Depois de muitos estudos, análises e trabalho sério, a Faculdade Multivix apresenta mudanças e novidades nas políticas financeiras da instituição, para que haja uma rede de colaboração mútua e, claro, para amparar quem mais precisa.

O programa VAMOS JUNTOS MULTIVIX oferta aos alunos um pacote de medidas com o intuito de diminuir os impactos financeiros durante a pandemia. A novidade ainda conta com uma Central de Atendimento, formada por profissionais preparados para receber e analisar a situação de cada aluno, caso a caso.

Entre os benefícios, você conta com:

– Boleto: Atualização dos vencimentos dos boletos, isento de juros e multas para as mensalidades de abril, maio e junho.

– Financiamento estudantil: Oferta de financiamentos diversos: Pravaler, Faça Acontecer e Santander.

– Diluição das mensalidades: O aluno adimplente poderá diluir as mensalidades de abril, maio e junho.

– Parcelamento: Negociações das mensalidades no período (janeiro a maio) em até 12x sem juros.

– Postergação das mensalidades: Possibilidade de postergar mensalidades dos alunos adimplentes para o final do curso com acréscimo anual.

– Seguro Educacional Multivix: Aluno adimplente que comprovar perda do emprego dele ou do responsável financeiro a partir de 01/04, poderá ter até 06 meses de carência para iniciar o pagamento sem juros ou multa.

Entre as diversas medidas oferecidas pelo program, a Multivix traz para TODOS os alunos adimplentes da graduação Presencial e EaD o valor líquido das suas mensalidades repactuadas em 20% em junho + 40% em julho.

Queremos, com isso, possibilitar que os alunos possam continuar os estudos. Todos os casos serão analisados e a unidade fará um atendimento individual para cada aluno.

Confira todas as regras e informações sobre o novo programa

Dúvidas ou questionamentos podem ser enviados diretamente para o e-mail da sua unidade.

•         Multivix Cachoeiro de Itapemirim: juntos.cachoeiro@multivix.edu.br
  •         Multivix Cariacica: juntos.cariacica@multivix.edu.br
  •         Multivix Castelo: juntos.castelo@multivix.edu.br
  •         Multivix Nova Venécia: juntos.novavenecia@multivix.edu.br
  •         Multivix São Mateus: juntos.saomateus@multivix.edu.br
  •         Multivix Serra: juntos.serra@multivix.edu.br
  •         Multivix Vila Velha: juntos.vilavelha@multivix.edu.br
  •         Multivix Vitória: juntos.vitoria@multivix.edu.br
  •         Multivix EaD: juntos.ead@multivix.edu.br

Vamos juntos vencer este desafio. Estamos com você!

*Os benefícios mencionados na presente política não são cumulativos, exceto o desconto do Programa Indica Multivix: Cooperação Universitária.
**O benefício ao qual o aluno terá direito dentro das políticas estabelecidas incidirá sobre a mensalidade líquida. O mesmo valerá para aluno PROUNI.