AVISOS

Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo de Medicina 2019. Acesse o link.

Natal Solidário no Abrigo Casa Lar com curso de Nutrição

Alunos do curso de Nutrição da Faculdade Multivix campus de Vitória promovem campanha para arrecadar produtos de higiene para os integrantes do Abrigo Casa Lar.

Os alunos de 1º e 2º períodos do curso de Nutrição da Faculdade Multivix campus de Vitória promoveram uma campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal, como fralda geriátrica, absorvente, desodorante, escova de dente, creme dental,  condicionador, cortador de unha e barbeador descartável para doar à Casa Lar, um espaço de acolhida às pessoas em situação de rua com transtorno mental e com poucas possibilidades de reinserção familiar e social.

O local funciona na Ilha de Santa Maria, em Vitória em regime de residência com atenção integral aos usuários, incluindo alimentação, higiene, medicação, atendimento e atividades socioeducativas, onde amanhã alunos do curso de nutrição, realizarão uma confraternização para a entrega das doações.

Neste ato de solidariedade, organizado pelos alunos do curso de nutrição, participam também alunos de diversos cursos da Faculdade Multivix campus de Vitória, além de professores e funcionários.