• Notícias
  • Multivix está entre as melhores faculdades do Brasil!

Multivix está entre as melhores faculdades do Brasil!

Multivix está entre as melhores faculdades do Brasil!

Você busca por qualidade? Temos uma novidade incrível para você. Mais uma vez a Multivix é reconhecida pela sua excelência e conquista notas máximas no IGC (Índice Geral de Cursos) do Ministério da Educação (MEC), de acordo com o indicador divulgado em 23 de abril de 2021.

No Brasil, apenas 2% das instituições de ensino superior avaliadas alcançam a nota máxima. Isso significa que, a cada 100 instituições, apenas 2 conquistam a nota 5, e a Multivix faz parte desse grupo especial.

As 20 melhores faculdades do país 

De acordo com a avaliação do MEC, a Multivix está entre as 20 melhores faculdades do país! 

Neste ano de 2021, as unidades de São Mateus, Cachoeiro, Cariacica e Castelo obtiveram nota 5 (máxima), e as de Vitória, Serra e Nova Venécia nota 4 (excelência) no indicador divulgado pelo Inep. 

A nossa unidade de Vila Velha ainda não possui o conceito IGC por ser a mais recente do Grupo Multivix e não ter realizado o Enade, mas em breve também será um sucesso!

“A Faculdade Multivix se orgulha e celebra esse resultado. O indicador (IGC) divulgado pelo INEP, consolida e reforça nosso compromisso com a população capixaba em oferecer educação superior de qualidade e com notoriedade e reconhecimento nacional. Esse resultado de excelência é fruto de muito investimento, esforço e comprometimento de toda a comunidade acadêmica”, disse o diretor executivo da Multivix, Tadeu Penina. 

Você + Multivix = Sucesso! 

Agradecemos aos mantenedores, diretores, colaboradores, professores e, principalmente ao nosso aluno, que deposita a confiança em nosso trabalho ao longo desses anos de história da Multivix.

Acreditamos em nossa jornada rumo a um futuro brilhante, inovador, socialmente responsável e de muitas realizações. 

Venha ser Multivixer!!

Juntos somos mais, juntos somos Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!