• Notícias

Mesa redonda: “Compreendendo a aplicabilidade adaptada para os alunos da Educação Especial e a importância dos parceiros nesse processo”

Mesa Redonda Educação Especial

Alunos de Pedagogia da Faculdade Multivix campus de São Mateus participam de mesa redonda voltada para alunos da Educação Especial.

No dia 14/05/2018 realizou-se a Mesa Redonda, cujo o tema intitulado foi: “Compreendendo a aplicabilidade adaptada para os alunos da Educação Especial e a importância dos parceiros nesse processo” na Faculdade Multivix campus de São Mateus, para os alunos do 5º/6º e 7º períodos do curso de Pedagogia.

A mesa redonda teve-se como intuito discutir a respeito dos processos avaliativos para os alunos que possuem necessidades educativas especiais, pois é necessário que o formato de avaliação seja de acordo com a especificidade de cada discente.

Estiveram presentes parte da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação de São Mateus do setor da Educação Especial, sob coordenação de Sueli Maria Rodrigues Barbosa, Pedagoga, Professora e Assistente de sala da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Arnóbio de Holanda e uma mãe de um aluno especial.

A mesa redonda foi de grande valia para a formação dos nossos alunos, pois proporcionou uma visão ampla da sistemática de avaliação de forma significativa a ser elaborada com os alunos com necessidades educativas especiais.

Tags:, , , , ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.