• Blog
  • Faculdade Multivix mais uma vez entre as melhores do Brasil no Enade

Faculdade Multivix mais uma vez entre as melhores do Brasil no Enade

Faculdade Multivix mais uma vez entre as melhores do Brasil no Enade

Mais uma vez, a Faculdade Multivix alcançou um desempenho de excelência nas principais avaliações de Ensino Superior do Brasil. A prova do Enade realizada em 2019 e divulgada nesta semana, pontuou nota máxima (5) em 3 cursos e outros 12 cursos com a nota 4.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é uma das avaliações educacionais mais importantes do país. Ele é responsável por analisar o desempenho dos estudantes do Ensino Superior e, consequentemente, a qualidade da formação oferecida pelas instituições.

A Faculdade Multivix, por exemplo, conquistou resultados positivos para a população capixaba que almeja iniciar uma Graduação. A Faculdade teve mais uma vez desempenho muito acima da média nacional, mostrando sua qualidade e compromisso com a aprendizagem.

Os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção tiraram nota 5, considerada a nota máxima da avaliação. Além desses, mais 13 cursos superiores da instituição, como Medicina, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física, alcançaram nota 4.

Com muito orgulho, a Faculdade Multivix agradece a todos os estudantes que participaram da avaliação e demonstraram toda a qualidade da Multivix, com o foco em fornecer uma formação superior de destaque. Parabéns!

A Faculdade Multivix segue com total dedicação a missão de transformar vidas com a educação e gerar profissionais de alto nível para o mercado de trabalho. Vamos juntos!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!