Comunicado Oficial: Aulas da Multivix voltarão para o modelo remoto

Desde o início da pandemia, a Faculdade Multivix vem adotando medidas de adaptação a nova realidade do mundo, sempre colocando a segurança e o bem-estar dos alunos e funcionários em primeiro lugar.

Desta forma, nesta sexta-feira (18), a instituição decidiu por retornar para as aulas remotas (Cenário A, conforme explicado no Informativo de Volta às Aulas).

A decisão ocorreu pelo baixo comparecimento dos alunos aos encontros presenciais. Além disso, a Multivix também se importa muito com a opinião dos alunos, por isso, já havia realizado uma pesquisa de opinião sobre a situação das aulas em meio a pandemia.

A partir disso, esta atualizações estão acontecendo para que a faculdade seja uma experiência melhor para todos e, claro, para que os multivixers continuem estudando com toda qualidade e segurança que precisam.

Saiba todas as informações no Informativo Oficial e nas Perguntas Frequentes:

Informativo Oficial Aulas Multivix

Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua unidade.