Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Estudantes da Multivix ganham novos programas de bolsas Santander

A Multivix está sempre atenta às necessidades dos alunos e se dedica para deixar a experiência acadêmica cada vez melhor, por isso, a parceria com o Santander, traz novas oportunidades: o Programa Superamos Juntos Santander e Bolsas Santander.

Os multivixers terão mais uma rede de apoio para superarem esse momento tão desafiador que a sociedade enfrenta, podendo completar a graduação sem preocupações.

Bolsa Santander 2020/2

Além da novidade com o Programa Superamos Juntos Santander, os alunos também podem concorrer a segunda edição do Bolsa Santander, como foi feito em 2020/1. Serão 4 bolsas de estudos de R$300 cada, por 12 meses.

Faça sua inscrição no site do programa ou no App Santander Universitário.

Lembre-se de ler o edital completo para saber se pode se candidatar: Edital para Bolsa de Estudos Santander

O que é o Programa Superamos Juntos Santander?

A novidade surgiu para atender as novas necessidades de todos. São 3 bolsas de R$4 mil!! O estudante selecionado receberá R$300 pelo Santander e os R$3,7 mil, a Multivix irá abater na semestralidade contratada para 2020/2.

Para participar do programa, os candidatos devem preencher alguns pré-requisitos, então a leitura do edital  é primordial. Não deixe de ler!

EDITAL BOLSA SUPERAMOS JUNTOS SANTANDER

As inscrições seguem até o dia 02/08/2020, pelo site. Faça agora!