Na hora de investir na carreira e dar continuidade aos estudos, a pós-graduação sempre aparece como o caminho mais indicado. Afinal, ela permite aprofundar em conceitos, técnicas, práticas e conhecimentos que você usa no dia a dia de trabalho.

pós-graduação reconhecida pelo mec

Na hora de escolher uma pós-graduação, é fundamental fazer uma pesquisa detalhada sobre a instituição de ensino, a qualidade do curso, o conteúdo programático, entre outros fatores que podem pesar na sua escolha. E uma das informações que são mais buscadas nessa hora é se a pós-graduação é reconhecida pelo MEC.

Continue Lendo
valorizado no mercado de trabalho

Todo mundo deseja ser valorizado no mercado de trabalho. Ver os seus esforços reconhecidos, receber uma remuneração adequada por seu trabalho, ter acesso a melhores oportunidades de carreira… tudo isso conforma o que entendemos como valorização.

burnout

Burnout: o que é e como evitar?

Impulsionada pelos efeitos da pandemia de coronavírus, a saúde mental tem se tornado cada vez mais uma preocupação não só dos governos, mas também das empresas.