Arrecadação de brinquedos na Campanha Sonho de Natal

Campanha Sonho de Natal

Doações de brinquedos podem ser feitas até o dia 17 de Dezembro. Saiba onde entregar.

Um grupo de entidades lança na cidade de Nova Venécia e São Mateus a campanha Sonho de Natal, para arrecadar doações de brinquedos novos para crianças carentes da região. Com o tema “Sonho de Natal – Doe brinquedos e realize o sonho de uma criança”.

As doações devem ser feitas até 17 de dezembro nos seguintes locais:

Nova Venécia: Bibal, Faculdade Multivix, Megalar, Opção Presentes, Rádio Nova Onda, Supermercado Betim, Supermercado Cricaré, Supermercado Economia, Supermercado Rondelli, Supermercado Sagrada Família e Veneza.

São Mateus: Faculdade Multivix.

Para Sandrelia Cerutti Carminati, diretora da Multivix campus de Nova Venécia e São Mateus “ É uma ação de extrema importância para resgatarmos a alegria do Natal para crianças carentes da região.”

O intuito é a arrecadação de brinquedos novos para doação para crianças carentes. Os organizadores estarão convidando escolas municipais dos bairros carentes de Nova Venécia e São Mateus para receber as doações.

Tags:, , , ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.