AVISOS

Confira a classificação oficial do Processo Seletivo 2019 de Medicina.
Classificação individual Classificados para 2ª etapa

Alunos terão artigo publicado no SEMEAD 2018

Alunos terão artigo publicado no SEMEAD 2018

Alunos do curso de Administração da Faculdade Multivix campus de Serra terão artigo publicado em evento científico de nível nacional na USP – SEMEAD 2018.

Trabalho de Conclusão de Curso de alunos do curso de Administração aborda o Empoderamento da Mulher nos Processos de Trabalho, será publicado em evento científico de nível nacional na USP (SEMEAD 2018) e concorre premiação.

Os formandos em Administração da Faculdade Multivix da unidade Serra Nathália Nunes e Leandro Pacheco tiveram seu trabalho aprovado no 21° Seminários em Administração da Universidade de São Paulo (SEMEAD 2018), um dos mais tradicionais eventos em administração do Brasil e um evento CAPES-CNPQ de nível continental.

O trabalho intitulado “Empoderamento, Liderança e Mulher nos Processos de Trabalho” foi desenvolvido durante o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) orientado pelo professor Dr. Marcos F. Santos. O trabalho traz uma ótica que envolve as relações de poder e aborda a diversidade no espaço organizacional com enfoque no empoderamento e liderança da mulher dentro do âmbito administrativo na Grande Vitória – ES. O proposto por este estudo foi o de explorar o empoderamento da mulher nos processos de trabalho por meio de relatos de sua trajetória profissional. O objeto de estudo foram mulheres com diferentes cargos de gestão em empresas na Grande Vitória. Embora a luta pelo direito das mulheres aconteça há muitos anos (MATTOS, 2009; FLEURY, 2013), falar abertamente sobre a problemática, os desafios diários e as percepções das entrevistadas faz parte da contribuição deste trabalho. Muitas entrevistadas se viram surpresas ao se depararem com o tema não sabiam como responder algumas respostas, pois nunca analisaram seu ambiente de trabalho com a visão explorada neste artigo

O artigo dos alunos foi indicado por virtude da excelência, para consideração de publicação em periódico científico registrado no Qualis. Pelo mesmo critério, também está na concorrência para premiação de melhor artigo da divisão de Recursos Humanos.

Posts relacionados