AVISOS

Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo de Medicina 2019. Acesse o link.

Alunos realizam visita à Hidrelétrica de Itaipu

Alunos da Faculdade Multivix de seus diversos campi realizam visita técnica à Hidrelétrica de Itaipu para complementação do ensino em sala de aula.

No dia 29/04 os alunos dos campi da Serra, Vitória, Cachoeiro do Itapemirim e São Mateus realizaram uma visita técnica a usina Hidrelétrica de Itaipu.

A visita contou com a supervisão dos Mestres: Joãozito Cabral Amorim e Luiz Fernando dos Reis.

O objetivo foi o contato direto com a construção da maior hidroelétrica do mundo. Eles aprenderam desde do projeto inicial, passando por todas as etapas , até a conclusão da usina. Esse tipo de visita enriquece em muito as informações que os alunos têm em sala de aula, possibilitando uma complementação do aprendizado na sala de aula.