Alunos do curso de Pedagogia realizam palestra para professores

Alunos do curso de Pedagogia são convidados para realizar palestra para professores do colégio Americano Batista.

Os alunos do 4º e 5º períodos do curso de Pedagogia Matutino da Faculdade Multivix campus da Serra foram convidados pela professora Fabíola Souza Almeida D’Cezari a apresentarem uma palestra para os docentes da escola Americano Batista na Serra.

A ideia foi demonstrar aos docentes que já estão na área as várias funções que o professor pedagogo exerce no dia a dia. Com isso, alunos e professores puderam trazer para o campo da reflexão prática pedagógica possíveis caminhos para o futuro da docência.

Nesse sentido, a Coordenação e Colegiado de curso procuram criar elos para que alunos possam reconhecer na prática as questões teóricas mais pertinentes a respeito da educação contemporânea.

A Faculdade realiza uma série de eventos e ações que vão desde atividades em escola até atendimento a comunidade e contamos sempre com a participação dos alunos de Pedagogia e de todos os outros cursos da Multivix Serra. Para a Faculdade Multivix essas atividades são fundamentais para o enriquecimento profissional dos nossos alunos, ter uma vivência prática é muito importante para o mercado de trabalho e agrega muito ao currículo do aluno.

A última avaliação divulgada pelo MEC mostra que as faculdades do grupo Multivix estão entre as melhores faculdades do estado, 5 entre as 4 melhoras são do Grupo Multivix, para a instituição qualidade é  fundamental.

O Processo Seletivo para ingresso em 2018/1 está aberto, as inscrições podem ser feitas pelo nosso site, com provas agendadas. Na Faculdade Multivix você conta com o Prouni, Nossabolsa, FIES e o financiamento privado PRAVALER, que são incentivos para que o sonho de estudar se torne possível. Estamos com os novos cursos de Engenharia de Computação, Arquitetura, Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição. Estude na melhor faculdade do município de Serra e seja um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.