• Notícias

Alunos de Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica à Garoze Madeiras Tratadas

Garoze madeiras tratadas 1

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, realizaram uma visita técnica à Empresa Garoze Madeiras Tratadas em Sooretama – ES, conduzida pelo professor Bernardo Zandomenico.

Com o objetivo de permitir aos alunos a vivenciar a pratica aquilo que estudaram em aulas teóricas. Sendo possível conhecer um pouco mais sobre a execução do que se projeta, o modo de construção e montagem de sistemas construtivos feitos a partir da madeira.

Momentos como esses são de essencial importância para que os alunos ampliem seus conhecimentos acerca da área de atuação e fiquem em contato direto com o mercado de trabalho.

A Faculdade Multivix unidade de  São Mateus agradece a Garoze por essa oportunidade.

Tags:, ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.