Novo Comunicado Vest Med São Mateus

COMUNICADO

A FACULDADE MULTIVIX SÃO MATEUS tem a satisfação de comunicar que, no dia 30/07/2024, a 1ª Vara Federal de São Mateus suspendeu os efeitos da Portaria 352/2024, garantindo a matrícula dos estudantes aprovados no processo seletivo de Medicina já concluído, bem como o início das atividades letivas.

Essa conquista não apenas reafirma a excelência do nosso curso, que possui nota máxima, mas também solidifica nosso compromisso inabalável com a educação superior e o desenvolvimento social. Estamos determinados a promover oportunidades de aprendizado que transformem vidas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o fortalecimento da saúde pública.

Agradecemos sinceramente a compreensão e o apoio de todos durante este processo.

Aproveitamos para encaminhar o link da retificação do edital do vestibular e, também, um link com algumas fotos da nossa unidade de São Mateus, que conta com uma estrutura moderna e completa, proporcionando um ambiente ideal para o aprendizado e o desenvolvimento dos nossos alunos.

Retificação 01 – Edital Processo Seletivo 2024 – Medicina São Mateus
Link Imagens laboratórios

Informamos que já está disponível no site da Multivix a listagem dos aprovados e a consulta individual do status de cada candidato. A matrícula dos aprovados ocorrerá de 01 a 06/08/24, e os suplentes poderão se matricular, caso haja vagas ociosas, a partir de 07/08/24. O início das aulas será no dia 12/08/24.

CONSULTA INDIVIDUAL

Atenciosamente,