Olá, Multivixer!
Para o semestre letivo 2025/1, queremos tornar tudo mais prático para você, com a rematrícula automática. Você não precisa se preocupar, pois nossa equipe cuidará de tudo de forma ágil e eficiente.
Para garantir sua vaga, você precisa estar em dia com suas mensalidades até a competência/mês de dezembro/2024, ter dado o aceite no Contrato Educacional de 2024/2, não possuir débitos com a Biblioteca e, em caso de financiamento estudantil, estar com a renovação cedida/aditada até o semestre letivo 2024/2.
Assim, sua rematrícula será confirmada automaticamente entre os dias 02 e 10 de janeiro, sem necessidade de qualquer solicitação.
Além disso, você pode ajustar sua grade obedecendo as regras do manual do aluno e prazos previstos no calendário acadêmico, conforme abaixo:
Presencial:
– Menu “Reajuste de Matrícula” de 13 de janeiro a 31 de março.
– Menu “Solicitações” – conforme serviços previstos no calendário acadêmico.
EAD:
– Menu “Reajuste de Matrícula” de 13 de janeiro a 31 de março.
⚠️ Alterações como inclusão e exclusão de disciplinas regulares e de adaptação/dependência, nos cursos presenciais e EaD, poderão sofrer alteração no valor da semestralidade.
MPORTANTE: Após a efetivação da rematrícula automática, ao acessar o Portal Multivix/APP Multivix pela primeira vez, o discente deverá obrigatoriamente dar o aceite no Aditivo de Contrato de Prestação de Serviço Educacional 2025/1, caso contrário não será possível realizar nenhuma atividade no Portal/APP.
Para regularizar sua situação financeira, siga as orientações abaixo:
Atendimento Presencial: Dirija-se ao setor financeiro da sua unidade.
Atendimento a Distância (EAD): Entre em contato com o Call Center ou com a consultoria educacional para receber orientações sobre a negociação.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Conte conosco e continue trilhando seu caminho de sucesso!
Atenciosamente,
Equipe Multivix