Apresentação
Em tempo de mudanças de cenários a Faculdade Multivix Cachoeiro de Itapemirim busca aproximar cada vez mais a instituição do público leitor. Portanto, essa edição traz textos de inovação e tecnologia, temas sociais, formação de público leitor e Covid-19.
Buscamos com essa edição aprofundar temas que nos fazem repensar o cotidiano e suas nuances através de diálogos entre docentes, discentes e público externo à instituição.
É preciso termos um olhar diferenciado e inovador quanto ao uso de mecanismos que possam potencializar o conhecimento desde a mais tenra idade bem como aliar a formação de conhecimento na busca de qualidade de vida e pertencimento à sua realidade.
Assim, nesse contexto complexo que estamos vivendo convidamos você leitor para ampliar seu universo e enriquecer-se com mais conhecimento.
Conselho Consultivo
- Diretor Executivo: Tadeu Antônio de Oliveira Penina
- Diretora Acadêmica: Eliene Maria Gava Ferrão Penina
- Diretor Administrativo: Alcione Cabaline Gotardo
- Coordenadora Acadêmica: Krisley Ferrareze Conceição
- Bibliotecária: Alexandra Barbosa Oliveira
- Presidente da Comissão Editorial: Eliene Maria Gava Ferrão Penina
Comissão Editorial
- Alcione Cabaline Gotardo
- Andressa Borsoi Ignêz
- Antonio Hernández Fernandez
- Darlene Teixeira Castro
- Diogo Vivacqua de Lima
- Ednéa Zandonadi Brambila Carletti
- Eliene Maria Gava Ferrão Penina
- Geórgia Regina Rodrigues Gomes
- Livia Aparecida Ferreira Lenzi
- Marcos Aurélio Lima Balbino
- Sindia Pessin Andreon
- Valderedo Sedano Fontana
Editora
Editora Multivix
Autor corporativo
Instituto de Ensino Superior do Espírito Santo
Periodicidade da publicação
Semestral
Idioma(s) que serão aceitos os artigos
Português e Inglês
Artigos
- MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO INSTRUMENTO PARA CONQUISTAR E FIDELIZAR NOVOS PARCEIROS – p. 07 – Ednea Zandonadi Brambila Carletti
- PARTICIPAÇÃO DA MULHER NO AGRONEGÓCIO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – p. 20 – Caciane Martins dos Santos, Jainy dos Santos Fernandes, Ednéa Zandonadi Brambila Carletti
- A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: O USO DO MARKETING SOCIAL COMO ESTRATÉGIA – p. 36 – Adriana Loureiro Moulin, Lilia Simões Wingler, Nelson Coimbra Ribeiro Neto
- QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO: HISTÓRIAS DA ESCOLA COMO ESPAÇO DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES – p. 59 – Cícero Gimenez Moreira, Juliana Fiorese, Mônica Págio de Ângelo, Fabiana Davel Canal
- EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA 4.0 E A SUBSTITUIÇÃO DO TRABALHO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES – p. 74 – Eric José de Angeli, Patricia de Oliveira Bastos, Ednéa Zandonadi Brambila Carletti
- CONTEXTO SÓCIO-HISTÓRICO DA POPULAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: DEMANDAS E SAÚDEMENTAL – p. 92 – Alba Valéria Ferreira Barbosa, Caio Cezar Turini Rossetto, Maitê Imaculada Cremasco de Gouveia, Thiago Pereira Machado, Néia Gava Rocha
- ANEMIA FALCIFORME: DIAGNÓSTICO LABORATORIAL, ALTERAÇÕES MORFOLOGIAS E TRATAMENTO – p. 113 – Ana Clara Zambon Alves, Thamirys Alves Cantarini, Heloisa Oggioni Brachini, Natalia Ribeiro Bernardes
- EFEITOS TÓXICOS DA AUTOMEDICAÇÃO – p. 127 – Daniele Falçoni, Graziele Ferreira Santos, Larisse Vicentin Moreira, Roselena Abreu Guedes
- SEGURANÇA ALIMENTAR, DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO ADEQUADA (DHAA) E PANDEMIA: O PAPEL RENOVADO DOS BANCOS DE ALIMENTOS À LUZ DA LEI Nº 14.016/2020 E DO DECRETO Nº 10.490/2020 – p. 148 – Yasmin do Carmo Cacemiro, Lorena Fonseca Bressanelli Dalto
- LEVANTAMENTO DOS CASOS DE INFECCÇÃO DO TRATO URINÁRIO EM UM LABORATÓRIO PARTICULAR NO MUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM – p. 166 – Alessandra Vidal Decothé, Olimphio Portela Bianchi, Thamara Coelho Araujo, Raphael Cardoso Rodrigues