Cursos de Graduação EAD (Ensino a Distância) - Faculdade Multivix

A Faculdade Multivix é conhecida pelos seus excelentes resultados junto ao MEC nos cursos superiores de graduação EAD.

Estude a distância na Multivix e conquiste seu reconhecimento no mercado de trabalho com a qualidade de uma das melhores faculdades do Brasil.

Todos

Sistemas de Informação

Teologia

Bacharelado

Como é o processo educacional na formação EAD?

Com uma dinâmica de estudos moderna e que se adapta perfeitamente aos seus compromissos, a metodologia EAD Multivix desenvolve o senso de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos.

Os conteúdos – que contam com recursos educacionais de última geração – podem ser acessados inteiramente no aplicativo Multivix, fazendo de qualquer lugar a sua sala de aula.

No polo, apenas as provas são realizadas presencialmente e você conta com o acompanhamento de tutores e equipe de apoio para ter sempre uma formação de excelência e com a qualidade Multivix.

O EAD vai me garantir uma boa formação para o mercado?

A tecnologia vem mudando a educação e proporcionando que o aluno tenha em casa uma experiência muito parecida com a sala de aula. Vídeos, infográficos, ambientes virtuais e biblioteca digital vem mudando a forma de estudar, facilitando a aprendizagem.

Além disso, empresas de todos os segmentos e tamanhos estão investindo cada vez mais em novas tecnologias e treinamentos online.

E não esqueça: você será aluno Multivix. Por isso terá acesso a todos os nossos programas de estágios, biblioteca digital completa, unidades ead em várias cidades do Brasil, intercâmbios e muito mais.

E depois de formado, como é o diploma?

Você terá as mesmas experiências e conteúdos do ensino 100% presencial.

Então, seu diploma vai ser exatamente o mesmo que o dos cursos presenciais.

E você já sabe: o diploma da Multivix é reconhecido no país todo.

Como funciona o estudo EAD da Multivix?

Os alunos da Graduação EAD Multivix possuem uma metodologia de estudo moderna composta por videoaulas, materiais de apoio para download e um aplicativo completo com diversas funcionalidades para aulas e autoatendimento.

O EAD da Multivix é 100% online?

Todas as aulas e atividades da Graduação EaD acontecem on-line, apenas as provas são aplicadas presencialmente. Em tempos de pandemia, todas as atividades (incluindo as provas) são on-line.

Como é o diploma do EaD Multivix?

É o mesmo diploma da faculdade Presencial, com reconhecimento e validade do MEC.

A Multivix é reconhecida pelo MEC?

Sim. A Multivix possui o reconhecimento do MEC e cursos com nota de excelência, ocupando espaço entre as melhores faculdades do Brasil. Para mais informações, confira no site do MEC ou Melhores Faculdades.

A faculdade tem bolsas e financiamentos?

A Multivix possui diversas opções de bolsas e financiamentos estudantis para todos os cursos de Graduação. Confira todas as opções, regras e mais informações na página.

Onde/como consigo orientações?

A Multivix possui mais de 200 Polos EaD espalhados por todo o Brasil. Além do atendimento on-line, por e-mail, WhatsApp e ligação, também é possível encontrar ajuda no seu Polo de origem. O aluno da Graduação EaD é acompanhado por equipes preparadas e recebe apoio durante todo o curso.

Quero receber informações e promoções exclusivas da graduação da Multivix!