Conheça o Grupo Multivix

A Faculdade Multivix possui campi em Vitória, Vila Velha, Serra, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia e São Mateus, além de diversos polos de Ensino a Distância e está há 22 anos no mercado brasileiro destacando-se pela oferta de cursos de qualidade nas quatro áreas do conhecimento: Agrárias, Humanas, Saúde e Exatas.

Mais de 50 mil alunos!

O Grupo Multivix conta com mais de 50 mil alunos e diversos cursos de formação superior presencial, semipresencial e a distância, com diversas opções de graduação, pós-graduação, cursos aberto e cursos livres.

Quem Somos - Grupo Multivix

Missão

Formar profissionais com consciência cidadã para o mercado de trabalho, com elevado padrão de qualidade, sempre mantendo a credibilidade, segurança e modernidade, visando a satisfação dos clientes e colaboradores.

Visão

Ser uma Instituição de Ensino Superior reconhecida nacionalmente como referência em qualidade educacional.

Valores

Diante da missão da Faculdade e, para que se alcancem os objetivos propostos, a conduta dos profissionais que dela fazem parte, deverá estar centrada nos seguintes valores:
  • Respeito ao ser humano de forma integral;
  • Meritocracia e trabalho em equipe;
  • Excelência intelectual e profissional;
  • Promoção do desenvolvimento emocional e espiritual;
  • Compromisso com o conhecimento, com a aprendizagem e com a transformação da sociedade;
  • Ética, cidadania, integridade e transparência;
  • Inovação permanente;
  • Desenvolvimento e valorização da cultura e da arte;
  • Responsabilidade com o meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.

Campus de Cachoeiro de Itapemirim

Multivix Cachoeiro de Itapemirim