• Pós-Graduação

Conheça o Grupo Multivix

A Faculdade Multivix possui campi em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória, além de diversos polos de Ensino a Distância e está há 18 anos no mercado capixaba destacando-se pela oferta de cursos de qualidade nas quatro áreas do conhecimento: Agrárias, Humanas, Saúde e Exatas.

Mais de 25 mil alunos!

O Grupo Multivix conta com mais de 25 mil alunos e diversos cursos de formação superior presencial e a distância, com diversas opções de graduação, pós-graduação e extensão.

Missão

Formar profissionais com consciência cidadã para o mercado de trabalho, com elevado padrão de qualidade, sempre mantendo a credibilidade, segurança e modernidade, visando a satisfação dos clientes e colaboradores.

Visão

Ser uma Instituição de Ensino Superior reconhecida nacionalmente como referência em qualidade educacional.

Valores

Diante da missão da Faculdade e, para que se alcancem os objetivos propostos, a conduta dos profissionais que dela fazem parte, deverá estar centrada nos seguintes valores:

• Respeito

Multivix Vitória

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.