• Vitória

Campus Vitória

A Faculdade Multivix, localizada no município de Vitória, foi fundada em 1999 como uma iniciativa de professores universitários, com qualificação de mestrado e doutorado e vasta experiência acadêmica, adquirida em cargos como o de ex-reitor da UFES, Coordenador de Mestrado, Chefe de Departamento, membro de Conselho Superior da UFES, que se uniram como sócios da mantenedora e também dirigentes da Instituição de Ensino.

Desde seu início, atuou na oferta de cursos de Ensino Superior nas três áreas do conhecimento: Saúde, Exatas e Humanas. Em âmbito estadual é reconhecida pelo seu comprometimento com o aprendizado do aluno e com a qualidade do ensino, além do uso de metodologias e mecanismos de ensino adotados, que visam à formação de profissionais aptos à atuarem nas particularidades do mercado local, e prontos para a realidade global.

Atualmente, a Faculdade campus de Vitória, oferta diversas opções de cursos superiores de graduação, extensão e também de pós-graduação, ministrados por um corpo docente qualificado, com infraestrutura moderna, laboratórios de práticas bem equipados e atualizados.

Fachada
Área de Convivência.
Área de Vivência - Bloco 7
Enfermaria
Laboratório Anatômico
Laboratório de Anatomia Dental
Laboratório de CTI
Laboratório de Educação Física
Laboratório de Física
Laboratório de Informática
Laboratório de Microscopia
Laboratório de Parasitologia
Laboratório de Química
Laboratório de Raio X
Laboratório Farmacotécnica
Laboratório Simulador de Paciente
Clínicas odontológicas - consultórios
Clínica Odontológica - consultórios
Clínica Odontológica - preparo de materiais
Consultórios odontológicos - sala de esterilização
MATECO - Laboratório de Materiais de Construção, Mêcanica dos Solos e Topografia
Sala de Educação Física
Laboratório de Saúde
Livraria
Centro de Atendimento à Comunidade - Recepção
NUEES
Pátio - Acesso Blocos
Quadra
NUPRAJUR - Salas de atendimento jurídico
Anfiteatro Milson Herinques

R. José Alves, 301
Goiaberas, Vitória – ES, 29075-053

Agendamento de visita

Conheça mais sobre curso, visite toda nossa infraestrutura.

Inscreva-se no Processo Seletivo de Ensino a Distância ou Ensino Presencial

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.