Inscreva-se no Vestibular de
Ensino Presencial

A Faculdade Multivix campus de Vila Velha, nasceu do sonho de oferecer um ensino sério e de qualidade, voltado para a melhoria das condições de vida da sociedade. Com a preocupação permanente de oferecer sempre o melhor para os nossos alunos, a Faculdade unidade de Vila Velha se preocupou tanto com sua infraestrutura quanto com as questões de ordem didática e pedagógica.

Funcionará em instalações que foram projetadas para ser uma instituição de ensino, desenvolvido com Responsabilidade, visando colocar no mercado de trabalho um verdadeiro agente de transformação com visão estratégica, um profissional capacitado, que se adapte às novas mudanças técnicas e sociais. Queremos resultados de valor acadêmico e de formação profissional.

Possui uma estrutura composta por amplas salas de aula e modernos laboratórios na área de informática, engenharia e arquitetura, atendendo alunos dos municípios da Grande Vitória e região com a oferta de Cursos Superiores, Pós-Graduação e Cursos de Extensão.

A Faculdade campus de Vila Velha iniciará suas atividades, buscando formar profissionais capacitados e aptos a atuarem dentro do mercado de trabalho altamente promissor da região, procurando contribuir com a região através de aumento de produtividade, redução de custos e melhoria da qualidade, ao lado da metodologia sistêmica voltada para o desenvolvimento integrado, colocam-se como fatores indispensáveis na visualização de alternativas de saída para a atual crise em que está imersa a sociedade brasileira. A melhoria da qualidade de vida da população vincula-se, nos cenários utilizados, à melhoria do sistema produtivo de bens e serviços, em termos quantitativos e qualitativos.

Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Educação Física (Bacharelado)
Educação Física (Licenciatura)
Engenharia Mecânica
Engenharia de Produção
Engenharia Química
Farmácia
Pedagogia
Formas de ingresso

A Faculdade Multivix possui estrutura moderna
Veja algumas fotos.

Vila Velha

Rodovia do Sol, 3990 – Bairro Jockey de Itaparica Vila Velha/ES | 29103-800

A Faculdade Multivix beneficiou

nas mais de 181 atividades de incentivo à empregabilidade dos nossos alunos.