Inscreva-se no Vestibular de
Ensino Presencial

A Faculdade Multivix campus de Cariacica, tem o objetivo de promover o ensino, a pesquisa e a extensão de excelência na área do ensino superior sendo reconhecida como centro de referência na formação humanística e técnico-profissional de seus alunos.

Em âmbito estadual é reconhecida pelo seu comprometimento com o aprendizado do aluno e com a qualidade do ensino, além do uso de metodologias e mecanismos de ensino adotados, que visam à formação de profissionais aptos à atuarem nas particularidades do mercado local, e prontos para a realidade global.

Atualmente, a Faculdade Multivix campus de Cariacica oferta diversas opções de cursos superiores de graduação, extensão e também de pós-graduação, ministrados por um corpo docente qualificado, com infraestrutura moderna, laboratórios de práticas bem equipados e atualizados.

Contribuímos desta forma, para o desenvolvimento do Espírito Santo mediante programas, projetos, atividades de pesquisa e extensão, e principalmente, a oferta de profissionais altamente qualificados. Além da estrutura da faculdade que possui 18.000 m².

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Contábeis