• Cariacica

Campus Cariacica

A Faculdade Multivix campus de Cariacica, tem o objetivo de promover o ensino, a pesquisa e a extensão de excelência na área do ensino superior sendo reconhecida como centro de referência na formação humanística e técnico-profissional de seus alunos.

Em âmbito estadual é reconhecida pelo seu comprometimento com o aprendizado do aluno e com a qualidade do ensino, além do uso de metodologias e mecanismos de ensino adotados, que visam à formação de profissionais aptos à atuarem nas particularidades do mercado local, e prontos para a realidade global.

Atualmente, a Faculdade Multivix campus de Cariacica oferta diversas opções de cursos superiores de graduação, extensão e também de pós-graduação, ministrados por um corpo docente qualificado, com infraestrutura moderna, laboratórios de práticas bem equipados e atualizados.

Contribuímos desta forma, para o desenvolvimento do Espírito Santo mediante programas, projetos, atividades de pesquisa e extensão, e principalmente, a oferta de profissionais altamente qualificados. Além da estrutura da faculdade que possui 18.000 m².

Fachada.
Sala de Aula.
Sala de Atendimento NPJ.
Quadra Poliesportiva.
Piscina.
Laboratório de Informática.
Estacionamento.
Cabines de Estudos Individuais Biblioteca.
Cabine de Estudo em Grupo Biblioteca.
Auditório I.
Auditório II.
Área de Vivência e Estacionamento.
Área de Vivência Bloco I.
Área de Vivência Bloco II.
Área de Vivência Biblioteca.
Área de Vivência.

R. Treze de Maio, 40 – Campo Grande
Cariacica – ES, 29146-480

Agendamento de visita

Conheça mais sobre curso, visite toda nossa infraestrutura.

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.