Inscreva-se no Vestibular de
Ensino Presencial

A Faculdade Multivix, localizada no município de Cachoeiro de Itapemirim nasceu em 2002 e desde o princípio demonstrou uma cultura para o empreendedorismo e uma organização voltada à mudança, marcando a história do Ensino Superior no Sul do Estado com o seu pioneirismo e a sua vocação para a inovação.

Possuímos uma estrutura composta por amplas salas de aula e modernos laboratórios para atender a seus alunos. Atualmente, a Faculdade Multivix campus de Cachoeiro de Itapemirim oferta diversas opções de cursos superiores de graduação, extensão e também de pós-graduação, ministrados por um corpo docente qualificado, com infraestrutura moderna, laboratórios de práticas bem equipados e atualizados. Na área social atende através dos seus projetos, inúmeras pessoas em suas comunidades, nos mais variados programas. A Faculdade Multivix é uma Instituição de Ensino Superior consciente e preocupada com o desenvolvimento sócio econômico regional, além de ofertar um ensino de qualidade.

Biomedicina

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia de Produção

Farmácia

Odontologia

Formas de ingresso

A Faculdade Multivix possui estrutura moderna Veja algumas fotos.

• Campus I

Fachada.
    Apoio de Curso, onde os alunos tem a oportunidade de conversar com os coordenadores de curso.
    Auditório, onde ocorrem as palestras e encontros.
    Banheiro, com acessibilidade aos portadores de deficiência.
    Biblioteca, onde os alunos e pessoas da comunidade tem a oportunidade, privacidade e silencio de estudar com o extenso acervo de livros que a instituição compõe.
    Cantina, local onde os alunos aproveitam no intervalo para descontrair e lanchar.
    Entrada do Campus II, localizada na rua Moreira, 23, bairro Independência em Cachoeiro de Itapemirim.
    Setor EGP (Equipe de gestão da Permanência), responsável por monitorar a evasão dos alunos.
    Estacionamento para os alunos e funcionários.
    Laboratório de Informática, disponível para os alunos fazerem pesquisa, trabalhos individuais e em grupo, assim como terem aulas com a supervisão do professor.
    Núcleo de Práticas Jurídicas, voltado para os alunos de Direito que oferecem atendimento a comunidade e fazem estágio supervisionado.
    Setor de Núcleo de Práticas Psicológicas, onde os alunos de Psicologia tem a oportunidade de fazer o estágio, e promover atendimento a comunidade com atendimentos.
    Recepção e portaria do campus I, com catracas promovendo a maior segurança dos alunos e funcionários.
    Recursos Humanos, para atender aos funcionários e professores.
    Repografia, possibilitando maior praticidade aos alunos para não precisarem sair da instituição.
    Sala de Redes, voltada principalmente para os alunos do curso de Sistemas de Informação para aprenderem na prática as disciplinas de Redes de Computadores, Programação, Sistemas de Distribuição e Arquitetura de Computadores.
    Sala de Aula, com acessibilidade, Datashow e caixa de som para melhor proporcionar o aprendizado dos alunos em sala de aula.
    Secretaria Acadêmica e Incentivo Estudantil, sendo a secretaria voltada para o atendimento dos graduandos em todas as dúvidas acadêmicas e o incentivo com a atendimento direcionado aos programas de bolsas ofertadas pelo governo ou pela própria instituição.
    Tecnologia da Informação e Comunicação, voltada para manutenção das redes da instituição, assim como bom desempenho do portal acadêmico.

Rua Moreira, 29 – Bairro Independência
    Cachoeiro de Itapemirim/ES | CEP 29306-320

• Campus II

Fachada
    Portaria
    Secretaria Acadêmica
    Apoio de Curso
    Cantina
    Laboratório
    Sala de Parto
    UTI
    Incentivo Estudantil E Financeiro
    Estacionamento
    Enfermaria
    CITHABS
    Centro Cirúrgico

Rodovia Eng. Fabiano Vivacqua – 2531, Monte Belo
    Cachoeiro de Itapemirim/ES | CEP 29320-899

Escolha o seu curso

participando do Teste de Carrreiras. Participe é gratuito!

Iniciar o teste!