Inscreva-se no Vestibular de
Ensino Presencial

Multivix Cachoeiro de Itapemirim

A Faculdade Multivix de Cachoeiro de Itapemirim é destaque de inovação, infraestrutura e ensino de qualidade, marcando a história do ensino superior no Sul do Estado, desde sua inauguração em 2002, gerando desenvolvimento e oportunidades.

A Multivix Cachoeiro de Itapemirim possui uma estrutura moderna com laboratórios equipados, campus amplos, salas de aulas, biblioteca e muito mais! Atualmente, a unidade oferta diversos cursos de Graduação, Extensão e Pós-graduação.

Com a unidade presente na região, os cachoeirenses ganharam diversos projetos sociais que fortalecem a comunidade e fazem a diferença na rotina da população local.

Biomedicina

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia de Produção

Farmácia

Odontologia

Conheça 10 formas de ingresso na faculdade

Transferência

Segunda

Simplificado

Análise
Escolar

Reingresso

Aprovados

Reabertura

A Faculdade Multivix possui estrutura moderna Veja algumas fotos.

• Campus I

Fachada.
    Apoio de Curso, onde os alunos tem a oportunidade de conversar com os coordenadores de curso.
    Auditório, onde ocorrem as palestras e encontros.
    Banheiro, com acessibilidade aos portadores de deficiência.
    Biblioteca, onde os alunos e pessoas da comunidade tem a oportunidade, privacidade e silencio de estudar com o extenso acervo de livros que a instituição compõe.
    Cantina, local onde os alunos aproveitam no intervalo para descontrair e lanchar.
    Entrada do Campus II, localizada na rua Moreira, 23, bairro Independência em Cachoeiro de Itapemirim.
    Setor EGP (Equipe de gestão da Permanência), responsável por monitorar a evasão dos alunos.
    Estacionamento para os alunos e funcionários.
    Laboratório de Informática, disponível para os alunos fazerem pesquisa, trabalhos individuais e em grupo, assim como terem aulas com a supervisão do professor.
    Núcleo de Práticas Jurídicas, voltado para os alunos de Direito que oferecem atendimento a comunidade e fazem estágio supervisionado.
    Setor de Núcleo de Práticas Psicológicas, onde os alunos de Psicologia tem a oportunidade de fazer o estágio, e promover atendimento a comunidade com atendimentos.
    Recepção e portaria do campus I, com catracas promovendo a maior segurança dos alunos e funcionários.
    Recursos Humanos, para atender aos funcionários e professores.
    Repografia, possibilitando maior praticidade aos alunos para não precisarem sair da instituição.
    Sala de Redes, voltada principalmente para os alunos do curso de Sistemas de Informação para aprenderem na prática as disciplinas de Redes de Computadores, Programação, Sistemas de Distribuição e Arquitetura de Computadores.
    Sala de Aula, com acessibilidade, Datashow e caixa de som para melhor proporcionar o aprendizado dos alunos em sala de aula.
    Secretaria Acadêmica e Incentivo Estudantil, sendo a secretaria voltada para o atendimento dos graduandos em todas as dúvidas acadêmicas e o incentivo com a atendimento direcionado aos programas de bolsas ofertadas pelo governo ou pela própria instituição.
    Tecnologia da Informação e Comunicação, voltada para manutenção das redes da instituição, assim como bom desempenho do portal acadêmico.

Rua Moreira, 29 – Bairro Independência
    Cachoeiro de Itapemirim/ES | CEP 29306-320