• Pós-Graduação

Agendamento de Visita

Tão importante quanto escolher o curso que se deseja fazer é escolher uma Instituição de Ensino para iniciar sua trajetória profissional.

Por isso, a Faculdade Multivix realiza o projeto Visita Guiada, com o qual é possível conhecer as instalações e a infraestrutura da instituição.

O visitante tem a oportunidade de conhecer nossos laboratórios de práticas, biblioteca e a infraestrutura no geral, e ainda pode conversar com um coordenador e tirar dúvidas sobre o curso desejado.

As visitas podem ser feitas individualmente ou em grupos. Faça-nos uma visita. Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato.

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • (Favor informar o curso de interesse)

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.