PÓS-GRADUAÇÃO . TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Projetos e Gerenciamento de Redes

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Tecnologia da Informação

A pós-graduação em Projetos e Gerenciamento de Redes capacita o profissional de de tecnologia de informação para atuar desde o planejamento até a gestão de projetos de redes, dando-lhe autonomia e destaque em sua área de atuação.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A pós-graduação em Projetos e Gerenciamento de Redes capacita os profissionais para atuarem com excelência no desenvolvimento, na arquitetura e no gerenciamento de redes de computadores, nos principais segmentos operacionais, bem como na gestão de serviços de tecnologia da informação (ITIL).

Por meio da pós-graduação em Projetos e Gerenciamento de Redes, o profissional se tornará apto para dominar as diferentes opções e ferramentas para os problemas de comunicação de dados, envolvendo hardware e software; desenvolver projetos avançados de redes de computadores, com uso de tecnologias de ponta e de grande valor para o ambiente corporativo e utilizar as técnicas e procedimentos mais recentes e modernos do segmento.

O curso possui uma abordagem mercadológica, acompanhando as tendências e novidades na área para manter o profissional à frente e capacitado para os desafios das organizações contemporâneas, dando-lhe autonomia e expertise para uma atuação estratégica e com foco em bons resultados.

Por que escolher especialização em Projetos e Gerenciamento de Redes?

O mercado atual tem dado sinais de que a tecnologia da informação tende a registrar crescimento e a demandar cada vez mais profissionais qualificados para atuar em seus diversos nichos incluindo projetos e gerenciamento de redes.

Esta área, tão abrangente e necessárias às organizações atuais, figura como uma estratégia para o crescimento e melhoria do negócio, o que corrobora a importância de se haver profissionais altamente habilitados para o atendimento desta demanda.

Por isso, a pós-graduação em Projetos e Gerenciamento de Redes é uma ótima escolha essencial para o profissional que quer ampliar suas competências frente à concorrência, aproveitando as oportunidades de crescimento e os espaços de atuação neste ramo.

Quem é o público-alvo desta formação?

A especialização em Projetos e Gerenciamento de Redes é indicada para profissionais formados na área da Tecnologia da Informação, ou em áreas de atuação semelhante, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e que desejam atuar no desenvolvimento e gestão de redes de computadores.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para profissionais de tecnologia da informação (TI)?

A demanda por profissionais qualificados na área de tecnologia da informação é crescente, devido ao aumento dos processos de transformação tecnológica nas empresas. O segmento é atualmente um dos principais da economia brasileira, ocupando lugar de destaque no PIB nacional. São mais de R$ 4,7 bilhões movimentados por ano.

O setor de tecnologia da informação também é um dos que mais geram empregos, com salário médio de R$ 4,4 mil. No nicho de projetos e redes, essa remuneração pode chegar a R$ 20 mil.

Por isso, a especialização em Projetos e Gerenciamento de Redes pode ser o diferencial que falta no seu currículo para que você alcance novas conquistas em sua carreira.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

A MULTIVIX oferece uma opção completa e uma experiência de estudos com foco ao máximo no seu aprendizado . Em nossos cursos de Ensino a Distância (EAD), você poderá estudar de acordo com sua rotina e agenda estabelecida a seu critério.

A especialização em Projetos e Gerenciamento de Redes é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Por isso, a MULTIVIX é a melhor opção para você!

A instituição dispõe de uma equipe experiente e capacitada. Ao longo de todo o curso, uma equipe de tutores está à disposição para tirar as dúvidas, dar orientações e informações.

Se você quer ganhar evidência, abrir novas portas e conquistar novos ares atuando na área de tecnologia da informação, não perca mais o seu tempo!

Inicie uma formação completa e com foco nas necessidades do mercado. Faça parte da família MULTIVIX. Matricule-se já na pós-graduação em Projetos e Gerenciamento de Redes.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!